A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAN FIC NARUTO

2 participantes

Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 3:04 pm

    ____________________________________________________________________
    ABUNAI KADHASHI ISUMARU
    _____________________________________________________________________

DADOS PESSOAS DO PERSONAGEM
Nome do Personagem: Abunai Kadhashi Isumaru
Idade: 14
Sexo: masculino
Clã: Uzumaki
Rank: Gennin
Natureza: Suiton
Graduação: Gennin

Aparência: Abunai kadhashi Isumaru em geral veste calça e camisas de maga comprida, mas nem sempre segue este padrão. Seu cabelo diferente das pessoas comuns possui um tom azulado por causa do seu biju. (Abunai Umi), Seu olho tem um tom de azul quase branco, bem claro, quando ele vai sendo tomado pelo poder do seu biju o seu olho começa a tomar tons de azuis mais escuros como o fundo do mar. Abunai kadhashi Isumaru tem 1,70 de altura sendo bastante alto para a sua idade possui 62 kg não sendo tão magro.
FAN FIC NARUTO Frekkrcopy

Personalidade: Personalidade de Kadhashi e bastante flexível e oscila muito rápido saindo de calmo e educado, para agressivo e mal educado em segundos. Kadhasshi por ter esta personalidade louca passou a ter pouco amigos e seus familiares são os únicos que não liga para esta variação de comportamento.

SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 3:06 pm

História: Porque o mesmo possui um biju.

Isumaru era filho de uma grande shinobe, que se aposentara da vida ninja e passara o resto da sua vida próximo ao mar bem longe da vida agitada de Konoha, onde tudo era apenas trabalho. Seu nome era Inoue e com o passar do tempo vivendo nesta região afável e tranqüila conheceu um homem chamado Isumaru. Inoue após passar um bom tempo de troca de olhares e de apenas encontro casuais resolveu investir no relacionamento e dizer o que sentia com sinceridade ao seu novo amor. Não se passou muito tempo e eles acabaram se casando.

Mas uma coisa aflingia Inou, pois Isumaru alem de ser um homem trabalhador que vivia da pesca local, ele amava se aventurar pelos mares em tempo de noite de tempestades, ele dizia que:

- O único momento que me sinto livre e que a minha vida passar a ter sentido e a possuir um valor inestimável é quando eu me encontro em meio a uma tempestade e que necessito da minha própria força e empenho para sobreviver.

Inoue passava esta noite de tempestades acordada sem conseguir pregar um olho, pois ficava preocupadíssima com o seu amado. Então Inoue resolveu engravidar para ver se de uma forma ou de outra Isumaru parava de fazer estas aventuras loucas e em tempo de perigo ficava em casa por ter um filho para criar, mas as tentativas de engravidar de Inoue foi em vão. O tempo de lutas incessantes onde sua vida sempre estava a perigo lhe tirou a oportunidade de um dia conhecer a maternidade. Em uma desta aventuras da sua época de shinobe ela tivera sofrido um grande prejuízo em seu órgãos reprodutores, num ataque de um inimigo que lhe acertou ventre.

Inoue se sentia a pior mulher to mundo por não poder dar um filho para o seu grande amor que continuava a se aventurar sobre as enormes ondas das tempestades que a cada dia que passava ficava pior. Como se algo misterioso e inexplicável estivesse agitando o ma cada vez mais. Numa bela noite ao sair para o mar Isumaru fez algo que nunca fizera antes de ir ao mar, chegou perto da sua amada de um beijo prolongado em sua testa em sinal de respeito e admiração e em suas ultimas palavras ele disse “Te Amo Inoue.” Após isto virou as costa para a mesma e saiu em direção ao seu barco para mais um dia de trabalho, dia este que nunca terminará e que mudou a vida de Inoue para sempre.

Inou se viu perdida com a demora de seu marido ao lar quando ao chegar ao cais recebera a noticia que seu amado nunca mais voltaria que destroços do barco de Isumaru tinham sido encontrados sobre as rochas da praia local. Aquilo foi motivo de sobra para deixar Inoue completamente transtornada, mas não só ela como todos os moradores locais ficaram, pois Isumaru era amado por todas da localidade. No dia do seu intero simbólico praticamente todos os habitantes locais foram para a despedida do seu mais ilustre membro, mas estava para acontecer algo que mudaria a historia do local, após Inoue dizer suas palavras de amor e despedidas ao seu amado chegaram duas noticias bombásticas ao local, uma mulher completamente transtornadas chorava para se acabar, ela parecia esta grávida seu olhar de acabada, destruída, destroçada. Dava do de ver aquela mulher daquele jeito, mas suas palavras acabaram com o coração de Inoue.

A mulher em prantos dizia que ele não poderia ter morrido que ela estava esperando um filho do seu amado, ela falava em um tom de total desespero e se perguntava o que seria dela naquela situação. Alem disso ao lado dela vinha um homem que há poucos dias estava de cama, pois foi o único a sobreviver à tragédia e a única coisa que ele tinha a dizer era que o barco fora destruído por um grande monstro marinho. Inoue que perdera a tristeza e ficara com a revolta de ser traída tomara a decisão errada naquela hora.

Inoue saiu do local abalada não quis escutar mais nada, mais fazendo a ligação do grande monstro do marinho, lembrou dos seus tempos de shinobe de Konoha e lembrara que aquilo que levara o seu amado era um biju, mas sua raiva agora já não era por ter perdido o seu amado, mas por causa da grande raiva e ciúmes que tomava o seu coração, daquele momento em diante ela só pensava em uma coisa se vingar de Isumaru em seu filho. Então ao percebe que o tempo mudaria para pior que uma tempestade bastante forte se formaria no oceano ela não pensou duas vezes saiu rapidamente de sua casa e foi ate o local onde a moça estava hospedada utilizando os seus conhecimentos ninja que não era pouco por ser uma grande ninja da vila da folha raptou a moça e levou-a ate o meio do oceano onde encontro aquilo que ela procurava, Abunai Umi estava nervoso parecia que queria destruir o mundo, mas aquilo não importava a raiva queimava no coração de Inoue que não prevendo as conseqüências lutou com todas as forças para aprisionar o biju no filho de Isumaru usando a mãe do mesmo como sacrifício, mas após conseguir Inoue estava exausta e ao olhar para o menino percebeu que tinha feito a coisa erra e que aquilo iria lhe marca o resto da vida, pois o menino tinha o rosto do pai, Inoue revoltada com a sua atitude pegou o garoto e utilizando as suas forças conseguiu salvar ela e o menino.

Inoue nunca mais voltou a vila que ficou sendo lembrada como uma lenda na mesma, todos ate hoje não sabe o paradeiro da mesma. Inoue após se recupera adotou o filho do seu amado como o seu mais sofreu muito com a conseqüência de seus atos aos selar Abunai Umi no corpo do pequeno menino. Inoue então resolveu voltar para a sua vila natal e lá consegui dar uma bela educação ao menino. Ele passou a se chamar Abunai Kadhashi Isumaru. Ele era um garoto esperto. Seu principal divertimento era ficar dentro d’água parecia que o menino era filho de peixe. Ninguém nunca desconfiou que o garoto tivesse um biju dentro do seu corpo que um dia seu corpo passou a tomar características estranhas e todos que viviam no local começaram a notar a diferença, mas como a vila já vivera caso de bijus antes a sua total desprezo não foi mostrado como no caso do primeiro biju de Konoha (Naruto).

Kadhashi, como era chamado pela sua mãe, que não tinha costume de lhe chamar de Abunai, por causa do seu grande erro e nem de Isumaru por causa do seu grande amor, passou a ser um grande interessado nas artes ninjas e com o auxilio de sua mãe começou a se destacar em Konoha chegando rápido a se torna um gennin.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 5:48 pm

_____________________________________________________________________
Primeiro Treino de Taijutsu
_____________________________________________________________________

*Era dia praticamente, o sol estava nascendo e Kadhashi tivera um noite horrível, pesadelos lhe tiraram o sono a noite todo. Seus olhos estavam inchados por causa da noite mal dormida, seu rosto estava amassado de tanto espremê-lo no travesseiro tentando dorme contra a vontade do seu corpo. O pesadelo que tirara o sono de Kadhashi era um no qual ele tentava correr de um ataque de um shinobe especialista em taijutsu, quando ele dava dois passos o shinobe estava olhando para os seus olhos bem a sua frente, quando ele se virava para correr novamente o shinobe era mais rápido e aparecia na sua frente novamente, ate que não tendo mais saído o shinobe o mata, fazendo Kadhashi acorda do pesadelo com um baita susto. Então quando deu umas 5 horas da manhã Kadhashi se levantou de sua cama tomou um banho trocou de roupa colocou um tênis e desceu o primeiro andar chegando à cozinha pegou uma maçã e saiu pela porta dos fundos. Sua mãe ainda não estava acordada e não percebera que o seu filho sairá logo cedo por causa de um pesadelo que deverá durante a noite. Ao chegar à praça principal da vila percebeu que não era o único a estar acordados àquela hora da manha, muitos shinobes da vila da folha tinha o costume de acorda logo cedo e ir treinar ao redor da praça principal da vila. Quando ele olhou de lado percebera a aproximação de alguém que ele nunca tivera visto antes ou pelo menos não se lembrava da pessoa. Então com a respiração funda em busca de ar como se tivesse acabado de terminar uma maratona e olhando diretamente para o Kadhashi disse.*

Homem
- Você não é o Kadhashi? Conheço você há muito tempo seu Pai é meu amigo, antes de seu Pai falecer andamos muito juntos. Soube que você se tornou um Gennin aqui da vila não foi? Será um prazer ter você como colega de profissão.


Kadhashi
- Calma uma coisa de cada vez ainda é muito cedo para eu conseguir processar tanta informação. Sim eu sou Kadhashi e sou Gennin da vila. È um prazer conhecer um velho amigo do meu Pai que pelo que me disse também e um shinobe da vila da Folha.


Homem
- Desculpa pela a minha afobação é que acordo muito cedo e já estou correndo há umas duas horas, então estou a todo pique. Mas pelos seus olhos você deve ser usuário de genjutsu como o seu Pai. Aquele homem foi um grande ninja que pena que ele morreu.
- Primeiro devo me apresentar, meu nome é Lee Isumaru acho que este nome e muito familiar.


Kadhashi
- Então você e melhor amigo do meu Pai? Minha mãe fala muito em você, mas pensei que você era de outra vila por onde o meu Pai passava fazendo as suas missões.


Homem
- Sim eu sou de outra vila mais cresci aqui em Konoha, me tornei ninja aqui, seu Pai foi meu amigo de infância crescemos juntos e quando decide ser ninja ele me apoiou e quis ser um também, mas o seu pai não apoiou o seu Pai, como ele tivera sofrido muito pelo Pai ser um grande ninja então ele não quis ver o seu filho seguir a mesma vida então se mudara para outra vila, aonde começaram a viajar por vários cantos do mundo.


Kadhashi
- Agora estou confuso meu avô veio ate a minha casa alguns dias atrás e me ensinou muita coisa sobre a arte do Genjutsu? Mas não incentivou o meu Pai a ser um.


Homem
- Encontrei com o seu Pai alguns meses antes dele morrer. Ele me contou que a única felicidade que tinha na vida que o seu Pai mais novo escolhera ser shinobe também. Seu pai alguns dias atrás me procurou para desabafar que tinha tomando a escolha erra para o seu filho. Mas antes de sua morte tivera conversado com ele e dissera que gostaria de ter sido um ninja e que ele prometesse que se você Kadhashi escolhesse ser um ninja que ele ia dar a maior força. Seu pai aceitou o que ele disse ao me procurar resolveu pedir-me que ajudasse a você, pois você tinha escolhido seguir a vida de ninja de Konoha. Então olhando nos olhos daquele senhor de muita idade que chorava com cautela para não mostra a sua fraqueza eu disse que ajudaria a você no que você precisasse. Mas como conheço muito bem as pessoas do seu clã que sabe hoje você não possa vir comigo para termos um belo treino de Taijutsu?


*Kadhashi depois daquilo tudo que foi lhe contado começou a chorar, cautelosamente como o seu Pai fizera na frente de Lee, mas não dava para disfarçar a sua alegria em ter encontrado um sensei novo para lhe mostra o caminho que ele deveria seguir. Então balançando a cabeça dizendo que sim abraçou aquele amigo do seu Pai que ele não conhecera pessoalmente, mas apenas pelo falar. Então rapidamente Lee pegou um papel do bolso e entregou a Kadhashi e levantando o rosto do garoto deu um sorriso e saiu andando. Logo após isso Kadhashi abriu o bilhete que o Lee havia deixado e foi ler o mesmo.*


Prazer em conhecê-lo, sabia que você viria aqui logo cedo, pois deixei alguém de olho em você. Como acabamos de conversar você pode contar comigo para tudo estou ao seu dispor meu amigo. Encontre-me às 15 horas ao lado dos três troncos.
Ass.: Lee

*Kadhashi ficara emocionado, descobrira tantas coisas sobre o seu Pai que nunca escutara de ninguém. Ele não sabia o que fazer desistiu de correr e de continuar aquele exercício físico matinal e foi direto para casa, chegando lá sua mãe já estava de pé preparando um belo café da manha quando se admirou vendo o filho entra pela porta da frente, ela pensara que Kadhashi ainda estava dormindo, mas o que mais a assustou foi que Kadhashi entrou chorando, mas quando ela deu mais uma olhada abaixo dos olhos lacrimejantes havia um belo sorriso, então indo em direção ao seu filho descobre tudo o que ele tinha passado pela manha da um abraço forte nele e o chama para um belo café. Amanhã passara rápida ate demais, Kadhashi quando olhou para o relógio já era 14:30 então trocou de roupa rapidamente e foi ao encontro do Lee Isumaru que o esperava junto aos três troncos. A tarde tinha um belo céu bastante propicio para a pratica de exercícios físicos, pois o sol estava encoberto por uma camada de nuvens que anunciara chuva para daqui a algumas horas.*

Lee
- Kadhashi é um prazer poder treiná-lo esta tarde, mas vou logo avisando vou partir para a parte que você menos gosta. Pois como conheço a sua família a um bom tempo sei que são mestres em ninjutsus e Genjutsu, mas não tem nenhuma afinidade com nenhuma outra arte ninja. Então vamos fazer um treino de agilidade no qual lhe dará uma boa oportunidade de você se esconder rapidamente e a começar a usar o seu Genjutsu nos seus adversários. Vamos começar com um alongamento e depois vamos para uma corrida leve de 30min.


*Kadhashi e Lee começaram a se alongarem, movimentos lentos fazendo que os músculos das costas, pernas, braços, músculos localizados na região do peito e do pescoço ficassem relaxados para haver um grau menor de contusão. Após isso fizeram uma corrida leve de 30min, um trote leve para aquecimento, correram um pouco mais de 2 km e Kadhashi já colocara a língua para fora por causa do cansaço. Lee rir discretamente vendo o cansaço do garoto. Kadhashi não estava acostumado a nenhum tipo de exercício físico e aquela pequena corrida lhe deixara sem fôlego. Após os 30min de corrida andaram mais uns 5min para descasar os músculos e para chegarem ate o local onde Lee tinha preparado o real treino para Kadhashi. O local estava cheio de cones e cordas fazendo um pequeno circuito de obstáculos.*

Lee
- Vamos Kadhashi o treino vai começar agora. O treino vai ser de pura explosão muscular, vamos fazer o seu corpo se acostuma com movimentos rápidos, pois ele terá que reagir desta maneira quando for atacado por armas cortantes, terá que ter uma boa agilidade para escapar dos golpes. Então primeiro você vai para aquela parte do treino onde tem 2 cones 1 de um lado e 1 do outro, eles estão separados por 4m de distancia um do outro você vai ter que fazer o seguinte movimento. Você vai ter que tocar no cone de um lado e no cone do outro lado o mais rápido possível em intervá-los de 5min cada repetição com 30segundos de descanso, depois que você fizer isto nos vamos fazer outro exercício.


*Kadhashi apenas balança a cabeça dizendo que sim pois, Lee agora era um exemplo de sensei que ele nunca tivera. Então chegando a um dos cones esperou Lee iniciar o treino dele e quando ele deu o sinal Kadhashi começou a correr de um lado para o outro o mais rápido que podia, após 3min fazendo este exercício começou a sentir os músculos queimarem, e seu ritmo a diminuir, quando olhou de lado esperando o fim da primeira sessão Lee olhou com uma cara de treinador durão falou para ele continuar e não diminuir o ritmo, como era a primeira sessão Kadhashi conseguiu fazer o que ele pedia, quando acabaram os primeiros 5min Kadhashi estava começando a suar e sua respiração agora era ofegante. Então Lee deu um novo sinal e mais um e mais um, quando Kadhashi terminou a primeira bateria de exercícios estava sentado puxando ar como se ele estivesse em falta no ambiente.* [/I]

Lee
- Você tem apenas 2min para descansar e beber uma água tem um córrego bem ali. – Lee observava Kadhashi nem se levantar para tomar então chegando perto dele lhe estende a Mao e entrega ao garoto uma garrafinha de água – Vamos meu amigo as coisas só estão começando beba um pouco de água não quero ver você desidratado. Fora que você só tem mais 1min de descanso. O próximo exercício vai ser aquele ali, você vai ter que fazer aquele ziguezague 5 vezes ida e volto em cada bateria terá 30s para descansar e fará mais uma no total de 10 baterias.


[B]*Lee ao falar apontara para um local onde tinha 8 vara fincadas no chão onde forma um circuito de ziguezague, após o tempo de descanso terminar Kadhashi tomou um gole de água e foi para o local quando Lee dava o sinal para começar Kadhashi começou a correr rapidamente e a fazer o ziguezague, suas pernas começavam a se enrolar como se aquilo fosse muito difícil e por esta um pouco cansado por não ter costume de fazer exercícios deste tipo. Então Quando Kadhashi estava preste a completar a ultima bateria ele cai e começa a gritar de dor, Lee começa a rir, pois sabia que aquilo não passava de uma baita cãibra.*


Lee
- Descanse Kadhashi, isto é uma simples cãibra como você não esta acostumado dói mesmo então descanse só temos mais uma bateria de exercícios, pois à tarde já esta se acabando.


*Kadhashi olha para o céu e percebe que o sol esta se pondo Descansa um pouco deitado quando Lee fica bem a cima do seu rosto estende a sua mão e o levanta.*

Lee
- Levanta o seu ultimo exercício e aquele ali você vai correr e pular nos intervá-los como se tivesse sendo atacado nas pernas. Então vamos lá eu vou pegar leve com você, só quero cinco baterias de cinco ida e volta. Eu vou lhe acompanhar neste exercício.


*Kadhashi fica ao lado quando Lee da a partida de inicio para o treinamento quando Kadhashi olha do lado Lee estava muito a frente enquanto ele estava indo ele já estava voltando. Então Kadhashi terminou três idas e voltas quando sentiu a perna dor novamente. Então ele diminuiu o ritmo. Lee percebeu que ele estava ficando com cãibra e ainda não havia parado apenas mantinha um ritmo menor. Quando Kadhashi terminara a primeira bateria Lee olhou para ele e disse.*

Lee
- Pode ir Kadhashi da próxima vez não vou pegar tão leve, pois desta vez você não agüenta mais da um passo, meu Kb vai lhe deixar em casa. Tome um banho coma algo e vá dorme. Não tente fazer nada alem do que eu lhe disse. Tchau.


*Lee deu tchau e sumiu em uma nuvem de poeira. Quando ele olhou um Kb estava ao seu lado, pegou ele nos braços e o levou para casa. Chegando lá Kadhashi só fez o que Lee havia mandado como se fosse à ordem de um Pai para um filho. Depois foi dorme um sono bastante pesado, pois o seu corpo parecia ter levado um pisa, principalmente as suas pernas.



Última edição por SENNA em Qua Abr 11, 2012 12:46 pm, editado 2 vez(es)
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 11:38 pm

_____________________________________________________________________
Segundo Treino A-bu-na-i Kadhashi rendan
_____________________________________________________________________

Jutsu que desejo aprender
Rendan:
- A-bu-na-i Kadhashi Rendan. Um combo de cinco golpes em sequência. O combo é desenvolvido pelo próprio usuário, sendo todos os rendans únicos. Apesar do rendam ser tradicionalmente utilizado com técnicas de Taijutsu, atualmente diversos ninjas tem levado esse combo a níveis mais complexos utilizando Ninjutsus, Genjutsus e Bukijutsus em seu conjunto de ações.

*Era manhã e Kadhashi ao descer para tomar o seu café da manhã encontra o amigo do seu mãe a mesa, todos que estavam sentado na mesma estavam muito felizes rindo a toa, Kadhashi nunca fira nada igual depois da morte de seu mãe. Foi logo se sentando e pegando algumas frutas e comendo enquanto Lee o olhava e dizia:*

- Como bem e frutas que e leve, pois hoje teremos mais um treino de taijutsu, vamos aprender uma seqüência de golpes que e tida como Rendan, cada shinobe tem o seu e hoje e o dia para desenvolvermos o seu estilo único de rendan.

“Um boa ideia treinar um pouco mais de taijutsu seria legal só assim poderei me defender melhor em ações de ataques físicos, estava muito focado em ninjutsus, mas na hora de quebra o pau de verdade estava despreparado, vou aproveitar que ele esta se dispondo a me treinar, pois estou sem time ainda.”

*Kadhashi apenas da um sorriso de leve e balança a cabeça em sinal de positivo concordando com o treinamento, o mesmo também era viciado em treino, a sua ânsia de melhorar a qualquer custo aumentou. Então acabaram de tomar café Kadhashi subiu trocou de roupa colocou a de treino e desceu para ir com Lee até o local onde o mesmo tinha feito algumas modificações para o treino. Apesar do clima agradável e propício para um treinamento ao ar livre Lee levou o Pequeno Kadhashi para uma academia que o mesmo tinha em casa e ao chegarem à casa de Lee, o mesmo foi logo dando ordens. *

Lee
- Vamos lá Kadhashi o treino vai começar da seguinte forma, esta vendo ali
- Lee aponta para um sala com vários sacos espalhado de forma aleatória com alguns bonecos no meio e algumas cordas esticadas para atrapalhar a movimentação do mesmo- Você tem pelo menos 2 minutos para acerta todos vamos repetir esta sequência de golpes ate você conseguir encontra alguma forma de você conseguir acerta todos em menos de 1 mim, mas antes disso vamos nos alongar e nos aquecer para não ganharmos nenhuma contusão.

*Kadhashi mais um vez apenas balança a cabeça e começa a fazer alguns alongamentos de perna de braços algumas alongamentos para os músculos das costa e do abdômen, depois começava a corre alguns minutos em um ritmo ate moderado, não queria parecer molenga na frente de Lee depois da sequência de alongamento mais aquecimento Kadhashi foi no local indicado e começou a pratica nas suas primeiras tentativas aquilo era ridículo em meio a um sequência de chutes e muros tropeçava em alguma corta e caia.

Kadhashi:
- como uma pessoa pode ser tão burra assim que não consegue presta a atenção no que esta fazendo não e primeira vez e sim a terceira vez que eu caio. Droga.- Kadhashi se levanta rapidamente e não perdia tempo para começar tudo de novo os ataques eram rápidos e certeiros, mas a movimentação do mesmo era tosca e sem jeito nenhum para uma luta corpo a corpo.

[i]Lee:
- Calma, va com calma a raiva não leva ninguém a lugar nenhum
– enquanto Lee falava Kadhashi caia mais uma vez – Tente memoriza o local dos objetos e ao dar socos e chutes tente deixar a mente focada no local aonde esta cada um dos objetos só assim você vai conseguir concluir este treino.

*Kadhashi então mais calmamente ficou observando tudo que tinha no local e como poderia passar por todos e conseguir dar socos e chutes em uma certa velocidade sem cair com as cordas. Então começou sua movimentação e dava socos e chutes com total clareza dos locais que deveria passar e como deveria fazer, mas o tempo que ele levou para fazer isso foi exatamente 3 minutos, mas não parou continuo tentando e cada vez mais rápido ele ia conseguindo acertar todos os objetos e sem cair com as cordas, mais o máximo conseguido por Kadhashi foi de 1 minuto e 5 segundos, Lee então relevara os cinco segundo e mandara Kadhashi ir tomar um pouco de água enquanto explicava o porque deste tipo de treinamento primeiro.*

Lee:
- Creio que deva esta se perguntando para que este tipo de treino, mas só assim você conseguiria deixar o seu corpo mais solto para chutes e murros e com um concentração mas focadas nesta arte que é o taiijutsu para podermos começar a analisar um seqüência de golpes que fique mais fácil para a sua movimentação e estilo de luta. O próximo exercício e o seguinte você vai ter que fazer o que estava fazendo agora pouco só que os alvos vão estar em movimento.


* Lee aperta um botão e os sacos começam a balançar de um lado para o outro, as cordas a se moverem, os bonecos a se abaixarem e levantarem. Tudo parecia um maquinário estranho mais o que Lee queria era que Kadhashi se preparasse pois o seu alvo não estaria parado mais sim em movimento. Como da primeira vez Kadhashi vai e não consegui executar os seus ataques, pois a corta sempre acabava lhe derrubando.*

Lee:
- Como da outra vez Kadhashi você tem como descobri o movimento do objeto antes dele ser feito e pode atacar o mesmo na hora que ele realizar tal moimento, com isso você conseguira mais uma vez concentração e observação em meio à luta e melhorará sua movimentação e seus movimentos de ataque só assim podemos estudar um sequência para o seu rendan.


*Kadhashi tentava algumas vezes com fracas, mas nas duas ultimas de uma seria de 10 Kadhashi conseguira completar o percurso com o tempo de 5minutos, então continuo tentando diminuir o tempo do mesmo e o máximo que conseguiu foi um tempo de 3 minutos cravados. Após conseguir este tempo Lee teu um intervalo de 5minutos para Kadhashi descansa. Enquanto descansava Lee colocava um boneco no meio de um tatame que tinha mais ou menos a dimensão de 6 por 5, uma sala bastante grande e ampla para o estudo deste golpe.

Lee
- Kadhashi vou te mostra a minha sequência para que depois você desenvolva a sua.

Kadhashi:
- ta certo mais acho que depois deste treino eu já tenha algo na cabeça. Mas mostre-me o seu rendan.


*Lee mostra o seu renda que começava com uma rasteira depois dois chutes que deixa o cara tonto e levantava o mesmo, mais um murro subindo para fazer o cara subir mais e um chute giratório descendo para acabar com o cara no chão sem reação. Kadhashi olhava e imaginava como seria o seu golpe.*

“Acho que o meu deve ser mais simples tenho que usar o que sei e estes chutes estrabolicos cheio de efeito e coisa de muita arte marcial e muito treino de taijutsu que não tenho, vou ter atacar o cara em pé sem o deixar ele responder os golpes dando primeiro um soco na região do pescoço depois rapidamente um chute na região do saco logo em seguida um up no queixo seguido de um murro no estomago e um chute pra finalizar com ele no chão.”

*Kadhashi contava sua seqüência de golpes para o A-bu-ra-me Kadhashi renda e Lee ate gostava da idéia, pois percebia que o garoto não levava muito jeito para o taijutsu. Mas a questão era a sequência tinha que ser rápida e não podia erra pois o golpe era muito próximo do adversário.

Lee:
- Pode ate ser mais vamos ter que treinar a sua velocidade com este golpe, para que ele sai com a máxima precisão e velocidade possível. Um erro pode ser fatal, por isso quero que você aplique a mesma devagar e vá aumentando o ritmo aos poucos, só assim treinara a harmonia dos golpes e a velocidade dos mesmos.


*Kadhashi foi construindo o treino e a sequência de golpes lentamente e depois que havia decorado e que conseguia aplicá-lo com certa velocidade foi aumentando, até que conseguia fazer a sequência por completo sem erra um golpe e depois disso aplicou o golpe usando o nome do mesmo com a sequência de golpes.

[I]Kadhashi:
-A-bu-na-i Kadhashi rendan.

*Golpe perfeito e Kadhashi depois disso era dispensado por Lee para ir para a casa descansar pois já era fim de manhã e já passava das 13:00 horas.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sex Abr 06, 2012 11:40 pm

_____________________________________________________________________
Terceiro treino Ninjutsu
_____________________________________________________________________

*Kadhashi ficava abismado com a tristeza da cidade de Konoha, pelas historias que sua mãe sempre contou não era para ser deste jeito. Aquilo parecia um cemiterio as vezes, eram poucas as vezes quando se via alguem rindo, quando isso acontecia era porque alguma criança estava fazendo algo engraçado, mas quando a mesma parava tudo voltava a mesma tristeza profundo. Então Kadhashi estava altamente incomodado com tudo isso, parecia que ninguem se incomodava em ver o outro triste, tentar ser feliz era algo errado. Kadhashi então defe uma bela ideia de treinar o seu ninjutsu e ao mesmo tempo fazer um pouco de graça para toda as pessoas que se encontrava no comercio local risem um pouco.*

"Já sei vou treinar o meu ninjutsu usando o Henge no Jutsu, vou pro meio do comercio e dar um de sombra perfeito usando o Henge no Jutsu para ficar igual as pessoas que passam pelo local. Só assim treino e divirto todos estas pessoas que não conseguem mostra um pingo de alegria."

Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).

*Kadhashi parcia determinado a fazer algo para animar toda a população de Konoha, então ao chegar ao comercio local foi logo colocando seu treino em pratica. Passando um olhar rápido pelo local, viu uma velha senhora totalmente obesa, com um chapeu que chamava um baita atenção, parecia até que a mesma estava com uma melancia na cabeça, um vestido preto, bem quente para o baita sol que estava fazendo, a unica coisa que não chamava muita a atenção era o baita sinal que a mesma tinha no nariz, parecia um bruxa, mas tudo valia a pena para o objetivo final de Kadhashi, Então o mesmo foi logo usando Henge no Jutsu e ficando igual a mulher, e como se estivesse seguindo e velha senhora, começou a andar atras da mesma. Muitos que se encontrava no local não aguentaram ao ver aquilo e começaram, mas outros apenas ingnorava tudo que o jovem shinobe fazia.

"Acho que apenas usar Henge no Jutsu e seguir a pessoa não vai dar muito certo vou então mudar algumas caracteristicas da mesma, Como se eu estivesse fazendo um caricatura da mesma. Vou tentar realçar as partes mais chamativas. Parece bem dificil, imitar igualmente uma pessoa é facil, mas muda-la deve ser bem mais complicado, devo colocar um fluxo e chakra destorcido no local que quero reçaltar."

*Enquanto Kadhahsi pensava em sua forma de agir ia, passando no local um mulher belissima, parecia que a mesma era um modelo, corpo magro, com um andar bem estravagante, com uma maguiagem forte, com roupas um pouco mais detalhada que o normal, com um salto alto que colocaria qualquer jogador de basquete no chão de tão alto. Kadhashi não pensou duas vezes e foi logo usando o Henge no Jutsu, ficando igual a mulher e depois disso começou a deixar o fluxo de chakra desforme, deixando a mulher magra, esqueletica e os outros detalhes deixou identico ao da mulher, mais uma vez correu e quando chegou bem atras da mulher começou a imita-la. Agora sim Kadhshi conseguiu chamar mais a atenção das pessoas que da ultima vez.

"Até que fim consegui chamar a atenção de muitas pessoas. Parece que eles perceberam que podem rir, que a vida passada não volta mais que viver o futuro com alegria e bem mais saudavel, que viver ele em pura tristeza."

*Kadhashi ficava cada vez mais empolgado com o que estava conseguindo fazer, agora ele procurava a proxima vitima, A primeira pessoa que passou em sua frente foi um cara forte, totalmente malhado, com o corpo ultramente definido, o cabelo nos estilo arrepiado, com um blusa justa altamente colcada, deixando o mesmo sem folego de tão apertada. Kadhashi então foi atraz do rapaz e usando o Henge no Jutsu e comecou a fazer com que o fluxo de chakra que fazia o mesmo ficar igual ao rapaz começasse a ter um variação e quando ele consegui o que queria Kadhashi esta com uma baita barriga de cerveja, com o braço mole, com o blusa totalmente justa deixando o bucho do mesmo de fora e com o cabelo lambido igual ao nerd. Então andando atras do rapaz imitando tudo o que o mesmo fazia Kadhashi arrancou da plateia uma baita risada, algo que o mesmo nunca tinha visto desde que chegou naquela cidade.

"Acho que minha mãe ficaria orgulhosa se estivesse aqui. Não por eu estar usando tecnicas ninjas para chamar a atenção do pessoal, mas porque estou fazendo uma baita galera feliz. Nunca sentim uma sentimento de orgulho de mim mesmo como hoje."

*Kadhashi, continuou imitar as pessoas por horas e cada vez mais as pessoas se amontoavam para olhar as formas feitas pelo jovem shinobe, as vezes até se voluntariavam, para ver como seria a sua caricatura ao olhar do jovem shinobe. A manhã e a tarde passara rápidamante, Kadhashi parava apenas algumas vezes para tomar um aguá, comer, ir ao banheiro de alguma loja, que estava gostando do espetaculo do garoto, porque estava lucrando com aquilo tudo. A noite chegará e Kadhashi estava com o seu nivel de chakra no limete, até porque passara a manhã e tarde usando ninjutsu básico para chamar a atenção do pessoal. Era noite quando kadhashi chegará em casa e com um sorrisso de canto a canto do rosto, que não era normal sua mãe até se espantara.*

Mãe
- Menino o que você andou aprontando, para chegar com um baita sorrisso desta no rosto? vai logo me contando Abunai, sabe que não gosto que você me esconda as coisas que andará fazendo.
Kadhashi
- Não se preocupa vou te contra deixa eu apenas tomar um banho, quando estivermos jantando eu lhe conto tudo. Hoje nada pode tirar esta sorrisso do meu rosto.


*Kadhashi apos tomar banho sentou na mesa de jantar com a sua mãe e contou tudo em detalhes para a mesma, ela não consegui para de rir depois de alguns minutos, ela percebera que tudo que foi feito naquele dia era uma fragil, mas boa tentativa de mudar o animo do pesoal da vila, que andava em baixa.*
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sáb Abr 07, 2012 12:00 am

________________________________________________________________________
Luta Isumaru x Kisuke
________________________________________________________________________

Era começo do dia, o sol já estava nascendo e brilhoso como sempre na aldeia da folha. A luta seria iniciada as 13:00 da tarde. Quem se atrassasse perderia. Saito Tousuke já estava na arena, apenas aguardando pela chegada de ambos os oponentes.

Kadhashi
*Era uma manhã de sol e Kadhashi tinha que se prepara para uma luta treino contra um tal de Midore Kisuke, sabia ele que o local que a luta fora marcada era favoravel ao seu adversario e que não podia vacilar, pois seria o fim da luta para o mesmo. Então Kadhashi logo ao acorda foi tomar um banho e comer algo, apos fazer suas atividades diarias em casa, Kadhashi pegou os seus equipamentos e foi para o local marcado.*

"Vou chegar no local cedo para ver como eu posso planejar as minhas ações. Que ser rápido não posso da muito espaço para o o meu adversario agir, ele tem uma experiencia natural com o local da luta."

*Kadhashi ao chegar no local percebeu um shinobe que era responsavel pelas lutas no local, Então Kadhashi falou com ele que ia dar um olhada no local para poder arquitetar as suas estrategias para a sua luta mais tarde. A permissão foi concedida, mas Kadhashi foi acompanhado de perto por um shinobe responsavel pela manutenção da arena, pois ele poderia aproveitar para tirar vantagens futuras do local.*

"Bom tenho que mater o meu adversario dentro deste caminho. Ele não pode sair senão eu vou ter que pega-lo dentro da floresta e isso me deixa na desvantagem. Vamos ver o que consegui com os treinamentos."

*Kadhashi termina a sua avaliação e fica a espera do seu adversario para ver como ele se comportava. Enquanto tudo isso acontecia, Kadhashi conseguiu se mater tranquilo e sua personalidade não mudara muito desda sua chega na arena.*

Parecia que ambos os gennins tiverem chegado no local da batalha. Tousuke, juiz da batalha, andava lentamente até o meio de ambos os lutadores, olhava sério para cada um, e assim poderia dizer algumas coisas antes que a luta começasse.

- Muito bem jovens. A luta será amistosa, nada de mortes, se eu ver que devo interrompe-la, farei isso, caso contrário a luta continuará. Desejo sorte a ambos, tenham uma boa luta. –

Tousuke se virava de costas para os lutadores e usando sua velocidade sumia, aparecendo em cima de uma árvore apenas observando a luta, de lá poderia observar melhor tudo. Lá de cima, Tousuke soltava um grito mediano.

- HAJIME! –

Kadhashi
*Assim que o juiz da luta saiu do meio da arena Kadhashi já ficara de olho aberto ao sinal de Hajime, e assim que foi dito Kadhashi saiu rapidamente em direção ao seu adversário, para evitar que o mesmo entrasse na floresta e tivesse um pouco mais de vantagem sobre a luta. Então Kadhashi foi logo arquitetando suas idéias enquanto atacava.*

“Primeiro vou usar o Teppoudama do lado esquerdo do individuo, visando acerta a sua perna, no momento que ele esquivar vou usar o Konoha Reppu levando o mesmo ao chão.”

- Suiton Teppoudama. Não corra que vou te achar aonde você estiver. Konoha Reppu.


Suiton Teppoudama:
- O ninja concentra chakra no estômago enquanto transforma-o dando suas propriedades elementais. Quando pronto o usuário libera uma grande esfera d'água pela boca. A esfera causa dano contusivo além de poder empurrar objetos ou pessoas à distâncias consideráveis, dependendo o nível de Ninjutsu do usuário.

Konoha Reppu:
- O usuário executa uma rasteira em alta velocidade, jogando o oponente para o chão.

*Kadhashi realizou toda a seqüência que havia planejado, pois aquela era o momento certo de usar a sua velocidade para ganhar aquela luta. Kadhashi sabia que não podia dar muito espaço para um Midore entra na floresta, pois lá dentro seria luta perdida. Após isso Kadhashi faz uma manobra tanto ofensiva quando defensiva. Kadhshi faz 9 bunshins (com o Kadhashi original ficava 10) usando o Oboro Bunshin no Jutsu. Os Bunshis usavam Kanays e eram idênticos ao verdadeiro Kadhashi que também estava com Kunay em punho. Todos corriam em circulo em volta do Midore que estava ao chão, para não deixar o mesmo escapar.*

“Agora vou ter que me defender e não deixar que ele vá para a floresta, mas também vou preparando o meu próximo ataque, só assim ele não terá muito tem porá reagir.”

- Obroro Bunshin no Jutsu.



Oboro Bunshin no Jutsu:
- Um Bunshin extremamente simples feito de vapor d'água. Ao sofrer um forte impacto o Bunshin se desfaz numa núvem densa de vapor d'água que pode ser usada como distração, além de obstruir momentaneamente a visão de alguém caso o Bunshin tenha se desfeito próximo a alguém.


Adversário Kisuke

Yoko mantinha a calma e concentração, vê que o mediador da luta já estava a ponto de dar inicio ao combate, e mesmo se tratando de uma luta treino, Youko não queria perder de modo algum. Assim que o mediador da o sinal Yoko percebe que seu inimigo parte ao ataque de forma direta e talvez um tanto impensada.


Yoko faz um rápido movimento com as mãos e utilizando o Kage Shuriken lança duas kunais simultaneas, fazendo com que a segunda viaje rapidamente na sombra da primeira, para pegar o inimigo desprevenido já que o mesmo atacava diretamente e irresponsavelmente.

- Não pense que será fácil...

Yoko corre para a lateral entrando na floresta, precisava valer-se de suas habilidades Midories, e toda aquela floresta poderia lhe ser util de alguma forma, enquanto corria para dentro da floresta o Midori lança outra Kunai contra o inimigo, porém, dessa vez a mesma partia com um selo explosivo em seu corpo, o real objetivo de Yoko não era um ataque direto, e sim causar uma explosão que pudesse camuflar e ajuda-lo a se esconder do oponente para dar seguimento em sua estratégia:


Após a explosão do selo explosivo, valendo-se da provavel poeira e terra que devem estar no ar o Midori aproveita para usar o Utsusemi no Jutsu, fazendo sua voz vagar pela floresta por todos os lados, dessa forma confundindo ainda mais seu oponente quanto a sua localização, dessa forma, Yoko teria mais chances de pegar seu inimigo desprevinido no proximo ataque.



(Jutsus Utilizados)

Kage Shuriken no Jutsu:
- É uma técnica simples, mas que exige muita habilidade. O ninja lança duas Shurikens ou Kunais simultaneamente e com a mesma mão. Uma das Kunais ou Shurikens vai seguir na sombra da outra (ficando referencialmente invisivel) enganando eventuais alvos sobre o ataque.

Bakuretsufuu:
- Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chakra é empregado no selo.

Utsusemi no Jutsu:
- Um Genjutsu simples, mas que exige um bom nível de concentração para ser executado com perfeição. O usuário projeta sua voz, ou qualquer outro som que achar pertinente, em diferentes locais, podendo confundir o alvo quanto a real posição do usuário.

Parecia que a luta estava realmente ficando boa. As ações de Kadhashi um tanto quanto diretas contra as habilidades mais calmas e pensadas de Youko, quem venceria? Estava dificl saber, mas a única certeza é que ambos dariam seu melhor.

Kadhashi lançava um Suiton teppoudama, este que visava acertar seu oponente na parte esquerda, dando uma sequencia com um Reppu logo em seguida. Youko fazia uma técnica tanto quanto patética naquele momento, as Kunais eram não somente rebatidas como também o Teppoudama continuava seu curso veloz, até atingir seu alvo.

Youko tiverá tentado saltar para a lateral tentando adentrar-se na floresta, porém o Teppoudama o acertava na parte, fazendo o mesmo girar no ar e cair com a cabeça no chão. Kadhashi vinha escrotamente escroto com seus Oboro Bunshin, parecia estar com vontade de matar o garoto, ou apenas não deixa-lo entrar na floresta.

Assim que Kadhashi vem correndo, Youko lança uma Kunai com selo explosivo, pórém, por estar caido e sem muita força, a Kunai logo caia, e não muito distante dele, e assim a mesma explodia. Youko voava para trás e enquanto "rolava" pelo chão seu corpo ia ardendo intensamente cada vez mais.

Kadhashi tiverá tido muito sorte, já que tinha feito clones de água, ao acerta-las a água tiverá cuberto um pouco a explosão de acertar o pequeno garoto, que estava apenas com um machucado "fraco" na perna direita.

Adversário Kisuke
Yoko se levanta rapidamente e então aproveita a distancia para correr para trás de uma arvore, o Midori se esconde por um breve momento e então cria 5 bunshin seus e os mantem escondidos também, em seguida Yoko faz com que 4 dos Bunshin corram contra o inimigo, porém saindo de direções diferentes da floresta para prender a atenção do oponente por um breve momento.


Assim que os quatro primeiros clones estão proximos o bastante para confundir o alvo, Yoko libera o quinto clone fazendo-o correr contra o inimigo, nessa hora o mesmo poderia imaginar que o quinto clone era o real Yoko, quando na verdade o mesmo teria se deslocado para uma outra arvore escondido na floresta, assim, conseguiria ter uma visão de um ponto onde o alvo não o estaria vendo, já que estaria mais preocupado com os supostos ataques que reberia dos clones.


Yoko atira outra Kunai com um selo explosivo tentando acertar a lateral direita do corpo do alvo, sua perna já estava com um pequeno machucado, agora teria o lado direito inteiro do corpo completamente ferido. Após o ataque o Midori prepara Mokuton Dokuya, Yoko sabia que logo o alvo descobriria sua localização, porém, Yoko estava atento a ele e criar clones não o ajudaria a se camuflar, assim que o mesmo se preparase para o ataque, Yoko aguardaria até que o mesmo estivesse em uma distancia onde o tiro não seria disperdiçado, e então dispara os dardos de seu dedo visando inocular o veneno contra o alvo.


Yoko puxa uma Kunai e se mantem na defensiva após seus ataques, não poderia relaxar, caso contrario poderia arrumar serios problemas.


(Jutsus Utilizados)

Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo, não podendo realizar jutsus. Podem se mover livremente de acordo com o que a pessoa que o criou desejar.

Bakuretsufuu:
- Um selo, o Kanji de Bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas exige o mesmo tempo de execução de um jutsu normal. Os selos feitos podem ser ativados à distância que é variável de acordo com o Genjutsu do usuário. O Kanji pode ser feito em papeis ou escrito em coisas como armaduras e paredes. Mas isso não aumenta o poder da explosão. O poder destrutivo depende do Ninjutsu do usuário e de quanto chakra é empregado no selo.

Mokuton Dokuya:
- O Ninja que usa este jutsu, atira dois dardos envenenados de seu dedo indicador. Caso atinja o alvo, este será envenenado. O veneno é fraco, apenas 5% de dano por turno, porém, é cumulativo, e ignora qualquer defesa, mas para quando o adversário perde 90% de seu HP.

Kadhashi
"Droga acabei sendo atingido na perna de leve, não posso me destrair muito, pois o meu adversario e bem experto. Vou ter que usar mais a minha inteligencia que a minha vontade de acabar esta luta logo"

*Kadhashi percebe que o Midore estava correndo para as arvores, então ao inves de correr atrás ele aproveita que o mesmo não esta tão atento e faz mais 10 Oboro Bunshin dos quais ele não fazia parte e o mesmo corre em direção oposta ao seu adversario se escondendo também nas arvores. Kadhashi esperava um brecha na defesa do seu adversario para acabar com a luta.

- Oboro Bunshin no Jutsu.

"Vamos ver o que o mesmo vai fazer. Até porque os meus Oboro Bunshin são mais fortes que os Bunshin's normais, pois possuem constituição fisica diferente dos bunshins normais que não podem fazer nenhum contato fisico, pois são apenas ilusões."


Oboro Bunshin no Jutsu:
- Um Bunshin extremamente simples feito de vapor d'água. Ao sofrer um forte impacto o Bunshin se desfaz numa núvem densa de vapor d'água que pode ser usada como distração, além de obstruir momentaneamente a visão de alguém caso o Bunshin tenha se desfeito próximo a alguém.

*Kadhashi observa tota a ação do jovem Midore, então quando ele vê uma kunay com selo explosivo, Kadhashi conseguira identificar o local exato do seu Adversario e então começou uma seguencia de ataques. Kadhashi manteve a distancia rasoavel do seu adversario e começou a lançar 5 shurikens e duas bolas de agua com o seu Suiton Teppoudama, tentando não dar espaço para o seu adversario.

- Você é bom mais eu vou ganhar esta luta. Suiton Teppoudama. Oboro Bunshin no Jutsu.

Suiton Teppoudama:
- O ninja concentra chakra no estômago enquanto transforma-o dando suas propriedades elementais. Quando pronto o usuário libera uma grande esfera d'água pela boca. A esfera causa dano contusivo além de poder empurrar objetos ou pessoas à distâncias consideráveis, dependendo o nível de Ninjutsu do usuário.

Apos isso Kadhashi faz 5 Oboro Bunshin no Jutsu para tentar desviar a atenção, do adversario, do verdadeiro Kadhashi. Escondendo-se atrás de uma arvore e deixando os bunshin avista.

"Tenho que acabar com esta luta antes que ele vire o jogo."

Parecia que ambos os Gennins estavam dispostos a vencer aquela batalha, mesmo Youko que estava totalmente queimado em todas a spartes do corpo ainda conseguia se mover bem e tinha determinação para isso. Youko começava com cinco Bunshins, estes que avançavam, sendo que o Gennin queria enganar Kadhashi, fingindo ser o próprio Bunshin. O uzumaki também fazia clones, porém de água e eram 10 até o momento.

Youko seria o primeiro a atacar, logo jogava uma Kunai com selo explosivo contra a parte direita do corpo de Kadhashi, este que por sua vez se defendia com os Bunshins, todos os clones do uzumaki eram destruidos, e tiveram o protegido devido a água que tiverá feito com que a explosão tivesse sido menor.

Kadhashi lançava dois suitons teppoudama contra o oponente, este que por sua vez jogava dardos de veneno que eram desperdiçados ao se tocarem com as bolas de água. Logo um teppoudama acertava a árvore onde Youko estava se escondendo, e a outra bola de água o acertava fazendo-o girar no ar e ser acertado por três das shurikens. Uma na perna direita outra na barriga e outra no joelho esquerdo.

As outras duas passavam de raspão nas bochechas. Após o combo de Kahashi, podia-se ver Youko ainda mais machucado. Teria que ter um ótimo plano se quisesse virar aquea batalha.

Kadhashi

*Kadhashi então não para o ataque e continua, lança mais 5 shurikens e mais 2 Suiton Teppoudama, para acabar de vez com o adversario que estava muito machucado no chão. Aquilo era uma ação rápida para não dar tempo que o seu adversario corresse.

- Vamos você não vai correr. Suiton Teppoudama.

Suiton Teppoudama:
- O ninja concentra chakra no estômago enquanto transforma-o dando suas propriedades elementais. Quando pronto o usuário libera uma grande esfera d'água pela boca. A esfera causa dano contusivo além de poder empurrar objetos ou pessoas à distâncias consideráveis, dependendo o nível de Ninjutsu do usuário.

"Não posso da muito espaço tenho que aproveitar a luta para finaliza-la. só assim não perco muito tempo. Vou tentar usar o Renda no mesmo, mas tenho que ser cuidadoso, não posso ir assim na cara dura."

- Oboro Bunshin no Jutsu.

Oboro Bunshin no Jutsu:
- Um Bunshin extremamente simples feito de vapor d'água. Ao sofrer um forte impacto o Bunshin se desfaz numa núvem densa de vapor d'água que pode ser usada como distração, além de obstruir momentaneamente a visão de alguém caso o Bunshin tenha se desfeito próximo a alguém.

*Kadhashi faz então 5 Oboro Bunshin e sai correndo em direção do seu adversario e fica arrudiando o mesmo junto com os seus Oboro Bunshins quando percebe um precha na defesa do Midore kadhashi aplica o seu Rendan para finalizar a luta.

- A-bu-na-i Kadhashi rendan.

Rendan:
- A-bu-na-i Kadhashi Rendan. Um combo de cinco golpes em sequência. O combo é desenvolvido pelo próprio usuário, sendo todos os rendans únicos. Apesar do rendam ser tradicionalmente utilizado com técnicas de Taijutsu, atualmente diversos ninjas tem levado esse combo a níveis mais complexos utilizando Ninjutsus, Genjutsus e Bukijutsus em seu conjunto de ações.
Requerimentos:

"Não posso baixar a guarda a luta só acaba quando o sensei diz que acabou. Tenho que continuar com a defesa alta."

Kisuke
Yoko estava caido, suas ações pareciam não estar dando resultado, o melhor a fazer era tentar encontrar um meio de reverter sua situação, e se tudo isso falhasse, o Midori ainda teria uma ultima cartada, a qual usaria a seguir se sua estratégia de momento não desse certo mais uma vez.

Yoko tenta se levantar mas percebe que seu inimigo já preparava um novo ataque com armas, o Midori não tem muito tempo para pensar então lança seu corpo em um rolamento esquivando para o lado de seu corpo que estava em melhores condições, enquanto realizava o movimento o Midori já sacava algumas kunais que ele guardava em suas costas preparadas para ocasiões especiais, Midori lança as Kunais na lateral de Frekkr visando sua perna, porém, a real intenção era distrair o inimigo, as kunais tinham sidos amarrados nas mesmas e com isso o barulho serviria como distração contra o Uzumaki.

- Você... Vai morrer....
A expressão de Yoko agora era diferente, o garoto parecia psicótico, algo nele estava totalmente diferente do que ele havia mostrado até então, seus olhos tinham uma expressão sádica, de alguem que buscava a dor alheia, e um sorriso meio que "maligno" tomava conta de seu rosto.

- VOU MATAR VOCÊ!

Yoko gritava descontroladamente e logo arremessa 5 shurikens contra o inimigo com sua mão esquerda, já com a direita ele lança duas Kunais, porém, valendo-se de seu chackra o Midori utiliza o Kage Shurikens nas Kunais, para que a segunda viaje a sombra da primeira, para que acertasse o alvo pegando o desprevinido com a prévia distração criada anteriormente e com as shurikens que havia arremessado em seguida. Yoko cria uma linha de 4 bunshins que se formam a sua frente encobrindo sua localização para Frekkr, estava machucado e não podia se locomover demais, se tentasse correr seria um alvo fácil pelos ferimentos, o melhor era esperar o momento certo de atacar.

"Venha maldito... Vou explodir você..."

Yoko então segura uma Kunai com selo explosivo como ultimo recurso, sabia que Kadhashi provavelmente tentaria uma nova investida afobada como havia feito nas demais vezes e quando o mesmo fizesse isso, Yoko usaria a Kunai para acerta-lo e explodir o selo causando grandes ferimentos no oponente.

Kadhashi tiverá jogado cinco Shurikens e dois Suiton Teppoudamas contra Youko, este que por sua vez estava caido, tento uma reação veloz saltando para o lado, porém, era atingido por duas Shurikens, uma no braço esquerdo e outra no pé esquerdo. Youko já logo sacava três Kunais e então as jogava contra kadhashi, porém, o mesmo tinha sorte por ter feito mais Oboro Bunshins, porém, Youko também tiverá tido sorte, já que uma Kunai acertava certeira na barriga de Kadhashi, fazendo o mesmo cuspir sangue. No momento em que Kadhashi tiverá vindo correndo para usar o rendan em Youko, o mesmo era surpreendido por cinco Shurikens, estás que o acertavam literalmente, duas acertavam na barriga e as outras três acertavam nas pernas e braços, e as outras duas Kunais pegavam uma na perna direita quanto a outra raspava no rosto do lado direito. Por fim, Youko tiverá conseguido uma grande vantagem, enquanto kadhashi agora estava caido no chão totalmente machucado lotado de armas nas partes do corpo.

Eu declaro esta luta terminada, fala o sensei interrompendo a luta e mandando o pequeno Isumaru para o hospital, pois o mesmo se encontrava inconsciente.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sáb Abr 07, 2012 2:48 am

_____________________________________________________________________
Quarto treino Aprendendo Karuto no Tayori
_____________________________________________________________________

Karuto no Tayori:
- Kabuto usa essa técnica, através de chakra, ele joga em cartões certas informações sobre outros ninjas.

*Mais um dia calmo, para Kadhashi Isumaru, Acorda logo cedo com um dia de chuva intensa era totalmente tedioso. Levantará vagarosamente já com a cabeça pesada, pois tentar passar mais tempo dormindo que o de costume. Então levantou e ao chegar na sala percebeu que sua mãe havia encontrado um álbum antigo, do seu tempo de shinobe de Konoha, e ficará sentada na sala de estar por horas, relembrando tudo o que havia acontecido na sua vida. Ao perceber a presença de Kadhashi na sala ela tenta esconder o álbum, pois não gostava de mostra ao filho o seu passado.*

Kadhashi
- Nem adianta esconder este álbum mãe, acho que a senhora não percebeu mais estou aqui faz um bom tempo, não quis incomodar pois percebe que a senhora estava com sua total atenção voltada para este álbum antigo. Creio que seja da sua epoca de ninja da vila da folha. Poderia me contar algumas historias ou pelo menos me deixar ver como a senhora era no passado. O dia hoje esta completamente chato, esta chuva impossibilita que a pessoa faço um treino de digno de um shinobe da minha classe.

Inoue
- Filho sabe que não gosto de falar sobre o meu passado, mas como já percebe você já viu boa parte das fotos que se encontra neste álbum. Então vou deixar que você veja o resto, mas não me pergunte nada sobre o mesmo viu Isumaru.[i]

*Kadhashi ficara de boca aberta, pois quase nunca sua mãe lhe chamava pelo seu ultimo nome, as vezes que acontecia isso era quando ela estava de muito, mais muito bom humor. Então ele não perdeu tempo e começou a olhar o álbum, cada foto era vista em todos os detalhes. Kadhashi percebia que tinha partes da vila naquelas fotos que não existiam mais. Então ao passar uma pagina do álbum Kadhashi observou algo de estranho naquela baixa, ela parecia bem mais grossa que as outras, quando ele verificou o que tinha dentro percebeu que existia alguns cartões. Os cartões eram até incomum, alguns estavam em branco e outros estavam com informações de algumas pessoas que Kadhashi não conhecia. Então depois de ler todos os cartões notou que alguns daqueles cartões com informação eram de renegados, ou de shinobes lendários de Konoha. Chamou a sua mãe e mostrou os mesmo.*

[i]Inoue
- Abunai aonde você encontrou estes cartões? Já lhe disse que não quero você mexendo nas minhas coisas de shinobe. Isso não e algo para você esta olhando são informações da vila, nas quais eu coloquei nestes cartões.

Kadhashi
- Desculpa mãe, não queria deixar a senhora irritada, mas estas cartas estavam dentro do album que a senhora deixou eu ler. Mas estes aqui em branco? Para que a senhora guardou se não tem informação algum. Devolvia eles para gráfica, na qual a senhora fez estes com informações.

Inoue
- Deixa eu ver. -
Quando Inoue tocou no cartão e liberou um pouco de chakra, apareceu a figura de algumas pessoas e em outros continuou branco. Então Inoue para mostra ao filho que aquilo não era feito em uma gráfica, ela fez um cartão com as informações do próprio Isumaru.- Creio que você já percebeu que isto não é feito na gráfica. Sim isto é um ninjutsu básico que como esta chovendo eu posso te ensinar o nome dele é Karuto no Tayori e consiste em através de chakra, ele joga em cartões certas informações sobre outros ninjas.

* Inoue fala aquilo com um belo sorriso no rosto, pois sabia que Kadhashi estava empolgadíssimo, pois seria a primeira vez que a sua mãe lhe ensinava algo. isumaru não perdeu tempo foi logo sentando no chão e mandando a sua mãe sentar no sofá para que ela ficasse bastante confortável, para lhe ensinar sobre como colocar informações em um cartão. A sorte dos dois é que havia mais ou menos uns 15 cartões em branco em todo o álbum.*

Inoue
- Vamos lá filho, fala dentro pegue algumas folhas e papel em branco, para que possamos começar o treinamento. -
Kadhashi não esperou pedir duas vezes, como sua mãe sempre fazia para que o mesmo fizesse algo em casa. Levantou-se rapidamente e foi logo em seu caderno antigo da epoca da Academia ninja e no qual ele guardava algumas anotações, pegou algumas canetas na escrivaninha da sala e sentou novamente no chão e ficou olhando fixamente para a sua mãe. - Como foi rápido. Parabéns espero que você consiga entender a técnica assim rapidamente também. A técnica consiste da seguinte seqüência. Primeiro você deve memorizar o que vai colocar no papel. Então esta será a sua primeira parte. Vou escrever umas 15 palavras aqui e vou quere que você decorra as mesmas, depois que você conseguir memorizá-las em ordem passamos para a segunda etapa do processo que é o uso do chackra para colocar o que vc escreveu no papel. Então aqui esta.

Bunshin
Henge
Kawarimi
Nawanuke
Karuto
Kage Bunshin
Utsusemi
Fuusajin
Teppoudama
Kirigakure
Mizu no Muchi
Kai
Rendan
Konoha Dai Senpuu
Kage Buyou

*Inoue anotou as palavras e Kadhashi foi decorando as mesmas até que sua mãe, depois de ter passado alguns segundo virou a pagina e perguntou ao garoto quais eram os nomes que se encontravão no papel, em ordem, pois era a regra para seguir para a proxima fase do aprendizado. Então Kadhashi não perdeu tempo e antes que esquecesse algum nome foi logo desparrando a falar.

Kadhashi
- Bunshin, Henge, Kawarimi, Karuto, Kage Bunshin. -
Kadhashi estava empolgado quando percebeu que sua mãe balançou a cabeça em sinal de negativo. - O que foi que errei mãe?
Estava na seguencia certa. porque a senhora esta fazendo sinal de negativo?

Inoue
- Preste bastante atenção kadhashi você já pulou um nome.Tente Novamente. -
Inoue mostrou novamente os nomes para Kadhashi, que apos 15 segundos virou novamente. - Vamos agora fale

Kadhashi
- Bunshin, Henge, Kawarimi, Nawanuke, Karuto, Kage Bunshin, Utsusemi, Teppoudama, Kirigakure, Mizu no Muchi. -
Novamente Kadhasho foi interrompido se sua mãe mostrou novamente os nomes e Kadhashi percebeu que tinha errado o Fussajin, Então apos mais 15 segundo Ele mandou kadhashi dizer novamente os nomes que se encontravam na folha. - Bunshin, Henge, Kawarimi, Nawanuke, Karuto, Kage Bunshin, Utsusemi, Fuusajin, Teppoudama, Kirigakure, Mizu no Muchi, Kai, Rendan, Konoha Dai Senpuu, Kage Buyou.

Inoue
- certo Kadhashi, a memorização do que se deve colocar no cartão é a primeira parte do treino a segunda é. O que representa todos estes nomes? -
Pergunta facil que foi respondida rápidamente por Kadhashi que sem enm pensar duas vezer foi logo dizendo que era jutsus. - Muito bom Kadhashi, mas vamos mais a fundo. Quantos destes jutsu são ninjutsu, genjutsus e taijutsu? Quantos Ninjutsus elementais tem nesta lista? Quantos ninjutsu escritos nesta lista você já possui? Pensou que ia ser facil era. Então quero saber as respostas destas perguntas, pois só assim poderemos ir para ultima parte do treino.

"Como eu vou saber tudo isso? fora que ela não vai me mostra a folha novamente. Eu conheço alguns taijutsu que já dei uma olhada na lista do mesmo para aprender mais alguns com o mestre Lee e sei que Kawarimi, Rendan, Konoha Dai Senpuu, Kage Buyou. são taijutsu, pois se encontram na minha lista de taijutsu a aprender. Sei que Teppoudama, Kirigakure, Mizu no Muchi. São ninjutsus elementais porque possuo dois deles e quero aprender o outro. Sei que Kai e um genjutso, pois necessito do mesmo para me livra deste chatos que tentam incomodar a minha mente e Bunshin também é um genjutso pois foi dado na academia ninja. Henge e Nawanuke são duas tecnicas da academia ninja e Karuto e a tecnica que minha mãe esta me ensinando são as três ninjutsu. Agora só falat saber destes três Kage Bunshin, Utsusemi, Fuusajin. Creio que Kage Bushin seja um genjutsu por causa do bushin ser um genjutsu e Fussajin e Utsusemi devem ser dois ninjutsu."

* Assim como pensou Kadhashi foi logo falando para a sua mãe que ficou até adminrada com o raciocinio logico do seu querido filho, mas na dedução final ela cmeçou a rir. Pois o mesmo só havia acertado que o Fussajin era um ninjutsu, mas tinha colocado o Utsusemi na classificação errado, pois o mesmo era um genjutso e o Kage que é um ninjutsu ele havia colocado nos genjutsu.*

Inoue
- Gostei filho você conseguiu acertar a maioria deles só errou o Utsusemi que é um genjutsu e não um ninjutsu e o Kage Bushin que é um ninjutsu e não um genjutsu. Mas só pela sua forma de raciocinar vou te ensinar a terceira parte do jutsu. Ele e feito da seguinte forma, apos memorizar, depois de analisar os golpes você vai passar tudo para o papel -
Apos isso Inoue mostrou a Kadhashi como se fazia o jutsu e com uma quantidade de chakra rasoavel ela manda os dados do seu filho para um Cartão. - Entendeu como se faz filho? Se entendeu tente agora.

*Kadhashi então sem perder muito tempo faz o que sua mãe falou, mas por esta emocionado, por esta acabando um treino junto da sua mãe, Kadhshi manda muito chakra para o cartão fazendo que o mesmo ficasse com muita tinta e todo borado. Então sem nem mostra a sua mãe, que mesmo vinjindo que não viu, deu um sorriso de canto de boca com a inocencia do seu querido filho. Kadhashi então tentou mais um vez desta vez a quantidade de chakra fora pouco e quase nenhum dado foi colocado no cartão. Os dados que ele conseguiu passar foi tão pouco e claro que nem ele mesmo conseguia entender direito o que tinha no cartão.*

Inoue
- Calma Isumaru, tente com calma que você consegue. Acho que só falta pouco para você conseguir usar este jutsu. Até porque ele é facil é apenas um armazenador de dados, não tem muita coisa alem disso não


*Aquela voz calma e tranquila conseguira amenizar a ansiedade de Kadhashi que com mais um tentativa conseguiu colocar em um cartão totos os dados de sua mãe de maneira bem diferente.*

Primeiro Cartão Kadhashi
Nome: Inoue Okaasan
Idade: 40 anos
Classe Ninja: Mãenin
Missões:
Rank S: Dar a luz ao Abunai Kadhashi Isumaru
Rank A: Educar Kadhashi Isumaru
Rank B: Alimentar Kadhashi Isumaru
Rank C: Baijar Kadhashi Isumaru
Rank D Abraçar Kadhashi Isumaru
Lutas: Inoue Venceu todas as lutas na criação do seu unico filho, que tanto à ama.
Justus: Beijo no Justsu
Abraço no Jutsu
Carinho no Jutsu
Educação no Justsu
Repreensão no Jutsu
Sinceridade no Jutsu

*Inoue ficou encantada com o cartão que até deixouuma lágrima cair dos olhos, parecia que algo mais tocara o coração da mãe de Kadhashi Isumaru. Então ambos derão um abraço prolongado e ficaram lar por um bom tempo até que bateu a fome em ambos que foram a mesa comer juntos e passar o resto do dia conversando, pois o clima ainda estava totamente chuvoso.*
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Sáb Abr 07, 2012 3:26 am

_____________________________________________________________________
TREINO DE TAIJUTSU
_____________________________________________________________________

*Era dia de folga de Kadhashi, o dia estava lindo com o céu bem aberto o sol brilhava no horizonte um ótimo dia para descansar, então kadhashi resolveu ir até o lago mergulhar. Quando chegou lá encontrou mais pessoas que o habitual, então foi logo se conversando puxando assunto, explicando que gostava de mergulhar no lago. Mas isso tudo só aconteceu por causa de uma bela garota chamada Asuka. O único problema que ele não pode ficar muito tempo, pois chegará o dia que sua mãe viajava, para a cidade natal de Kadhashi para fazer sua homenagem ao pai do garoto. Em geral Inoue ficava na cidade durante 1 mês, no qual desta vez o mesmo teria que ficar em casa só por causa dos seus afazeres na vila da folha.


- Kadhashi
- Mãe, vai com cuidado e quando voltar que saber de tudo que aconteceu lá. Então manda um beijo e um abraço para o pessoal da vila de pescadores.


Inoue
- Não se preocupe meu filho estarei aqui o mais rápido que puder. Lembre-se que você vai ficar um mês só, então limpe a casa todos os dias, não acumule tarefas, pois se isso acontecer e eu chegar e ver a casa desarrumada, sou eu que vou bater.


Kadhashi
- Não se preocupa mão pode ir sossegada, eu vou tomar conta de tudo que é meu. A casa vai estar brilhando quando a senhora chegar.



*Parecia que Inoue estava adivinhando o que ia acontecer. Kadhashi não teve muito tempo, para arrumar a casa, lavar os pratos, lavar os banheiros, lavar a roupa, varrer a casa, tirar a poeira etc. O mês do jovem gennin fora cheio de missões e só faltava um dia para a chegada de sua mãe. Sorte do garoto que neste dia ele tinha folga novamente, para descansar da seqüência missões que vinha realizando. Então não teve duvidas, pois aquilo alem de ser algo que tinha que fazer seria um baita de um exercício físico, pois a casa do jovem era bastante grande, tinha 4 quartos no qual 2 eram suítes, 1 banheiro social, uma sala de jantar e um sala de estar, uma cozinha e quintal. Tinha uma varanda e tudo aquilo, só de ver parecia que não ia acabar mais a limpeza.*


“Droga porque eu deixei tudo para a ultima hora, ao invés de eu estar descansando vou ter que limpar tudo isso. Vou começar pela sala, vou tirar todos os moveis e vou varrer e lavar, só assim vai ficar bonita para quando a minha mãe chegar.”


*Kadhashi começara a limpeza, mais não sabia o trabalho que dava para tirar um conjunto de sofá dois e três lugares, um estante de madeira bruta, televisão, aparelho de som, escrivaninha, mesinha de canto. Aquilo tudo só na sala, mas como esta apenas começando Kadhashi retirou tudo rapidamente e começou a varrer. Após varrer toda a sala, ele pegou uma mangueira e sabão e lavou todo o piso, depois passou uma cera que deixava o chão brilhando. Depois foi para o lado de fora da casa onde estava os moveis e começou a passar o espanado e um pano com lustra moveis nos mesmos. Apo isso pegou a mangueira e na rua mesmo bateu o tapete e lavou-o com sabão próprio para tapetes. Deixou o mesmo secando no muro do vizinho e voltou para dentro de casa.*


“Não sabia que cuidar da casa dava tanto trabalho, passara a manhã toda só na limpeza da sala de estar, enquanto o tapete secava vou limpar a sala de jantar.”

*O mesmo foi em direção ao próximo cômodo que era a sala de jantar, possuía poucos moveis. Tinha na sala de jantar uma mesa com seis lugares uma televisão, que assistiam enquanto comiam, seis cadeiras e uma mesinha de estudos, na qual Kadhashi gostava de usar enquanto estava na academia ninja. Então colocou os moveis, depois de ter passado pano nos mesmos, na sala de estar e lavou a sala de jantar com todo o carinho possível. Depois que terminou colocou todos os moveis da sala de jantar no lugar e foi para a cozinha que era vizinha a sala de jantar. Chegando lá Kadhashi percebeu que o trabalho estava apenas começando, ele colocou todos os moveis da cozinha no quintal, menos a geladeira e começou a limpar todos, o fogão foi o mais demora, pois ele tivera que tirar toda a gordura que estava incrustada no mesmo. Lavou todos os pratos e talheres usados durante todo este tempo, limpou a estante aonde colocava os talheres, pois a mesma encontrava-se vazia, pois Kadhashi havia usado todos os pratos e talheres e não lavara nenhum.*


“Como eu posso ser tão nojento assim, mas este trabalho e bastante cansativo e esta terminando a tarde e eu ainda estou na cozinha falta os quartos e os banheiros. Sim falta colocar todos os moveis da sala de estar para dentro. Só de pensar já estou ficando cansado.”


*Kadhashi continuou a sua missão caseira, que consistia em limpar toda a sua casa em um dia, mas parecia uma missão impossível. Ele então lavou a cozinha e do mesmo jeito que fez na sala de estar varreu primeiro, depois lavou com sabão e por ultima passou uma cera para deixar o mesmo brilhando, colocou as coisas de volta, pois já tinha terminado de lavar tudo, além da estante de guarda pratos e talheres, tinha dois armários de comida, que estavam cheios, pois fora a única coisa que Kadhashi não havia esquecido, era o de compra comida. Após tudo isso ele lavou a geladeira com uma bucha e com um pano limpo, pois não podia lavar a geladeira com água corrente que danificava a mesma. Depois que colocou tudo no local Kadhashi estava quase que desistindo do resto da faxina, fazer tudo sozinho era muito trabalhoso, seu físico estava pedindo descanso, mas sua mente insistia para continuar, pois as conseqüência, poderia ser muito pior.


“Vamos ver se o tapete esta enxuto para colocar todos so moveis da sala para dentro. A minha sorte é que hoje estou de folga e que o sol contribuiu para que o tapete enxugasse rápido.”


*Realmente o tapete estava enxuto, então ele colocou todos os moveis para dentro, seu braço já estava doendo de tanto carrega objetos de um lado para o outro, ainda bem que os banheiros não necessitariam de tirar nada do local, apenas nos quartos que ainda faltavam limpar que teria este trabalho. Então Kadhashi não contou historia foi logo para os banheiros, o do quarto da sua mãe não havia sido usado e o quarto quando a sua mãe saia ela deixava o mesmo trancado, para que Kadhashi não entrasse nele e ficasse bisbilhotando a vida passada dela. Então Kadhahsi começou pelo seu banheiro que fazia um mês que ele não tirava o lixo, depois que tirou o mesmo, percebeu que os azulejos, que eram brancos estavam creme. Então resolveu pegar um banquinho colocou dentro do banheiro e pegou uma bucha com um balde de sabão com água sanitária dentro e começou a lavar as paredes.*


“Ainda bem que aqui posso lavar sentado, pois não agüentava mais ficar em pé, passeia a manhã e a tarde toda em pé lavando salas, objetos, passando panos e tudo mais.”


*Kadhashi percebeu que tirar toda aquela sujeira de um mês seria bastante difícil e seus braços ficariam doendo muito. Mas não podia para agora era 7 da noite e ainda faltava alem deste banheiro mais o de hospede e os outros dois quartos. Então Kadhashi assim que lavou a privada tirou toda sujeira do chão e das paredes do banheiro foi, até a cozinha e pegou um pacote de biscoite, pois passara o dia todo comendo estas besteiras, não havia almoçado e nem tomado café, passou o dia comendo salgadinhos, refrigerante, biscoito, etc., mas isso sem nem para um minuto. Após comer o biscoito com suco ele foi logo para o banheiro de visitas, que não estava tão sujo quando o do dele, mas estava necessitando de uma boa limpeza.*


“Só falta mais dois quartos mais já são 12 da noite não consigo fazer mais nada, vou tomar um banho e vou dorme amanhã logo cedo eu acordo e termino o resto.”


*Kadhashi após tomar um banho caiu no sono, pensando que ia acorda cedo para termina o que havia começado, mas quando o mesmo conseguiu acorda já eram 10 da manhã e sua mãe já estava em casa, ficou com medo da bronca que ia levar, mas encontrou a mãe com um baita sorriso no rosto.


Inoue
- Sinto que alguém passou o dia ontem limpando esta casa, esta cheirosa, mas não se preocupe mais filho os outros dois quartos eu limpo, quando for limpar o meu. Agora sente aqui e vamos tomar café juntos. Quero que você me conte como esta sua vida como gennin de Konoha.



“Amo a minha mãe. Ela sempre compreensiva. Não vou perder esta oportunidade de comer algo preparado pela minha mãe, faz tempo que estou com saudades desta comidinha pela manhã.”


*Kadhashi após este dia inteiro de trabalho físico, apenas aproveitou a compainha de sua mãe, durantes horas a fio.*
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Ter Abr 10, 2012 8:40 pm

_____________________________________________________________________________
TREINAMENTO DO KOKOROYORU NO JUTSU
________________________________________________________________________________

[Nome: Kokoroyoru no jutsu]
[Descrição: Genjutsu que, ao lançar em uma vítima, faz com que a mesma se sinta irresistivelmente atraída por algum objeto próximo de escolha do executante. Assim a vítima para tudo que estiver fazendo para obter esse objeto, inclusive cair em uma armadilha ou abandonar seus amigos.]

*Como sempre Isumaru estava ansioso por um time, mas não queria fazer feio ao entra no mesmo, pois ele só tinha os jutsus iniciais e alguns genjutsu e taijutsus que lhe ajudariam nas missões. Então fora a biblioteca da cidade e como já sabia o local de onde encontra os pergaminhos de genjutsu, não pediu ajuda a ninguém foi direto na prateleira olhou alguns dos genjutsu no local e descobriu um que seria uma ótima arma no futuro, o bastava saber como usar.*

Isumaru
- Moça eu gostaria de levar este pergaminho. O pergaminho do genjutsu Kokoroyoru no jutsu.


* Ao receber o pergaminho ele foi direto para casa local que ele mais gostava de treinar, já era uma 14h e Isumaru já havia comido e agora estava só em casa, sua mãe havia ido a casa do Lee dizendo que ia ajudá-lo na organização de um jantar que iria ocorrer na casa dele. Isumaru ate tentou puxar assunto sobre o jantar mais ela fugira do assunto dizendo que estava atrasada e que só iria voltar à noite quando o mesmo tivesse acabado. Isumaru ficou com um duvida mais não quis perguntar, pois estava mais preocupado com a sua evolução como Gennin do que com que ia acontecer na casa do Lee.*

“Vamos lá vamos ver como eu posso desenvolver este genjutsu. Tenho que trabalha bastante nele porque se souber usá-lo estarei com uma bela arma nas mãos. Vai ser um instrumento muito bom na construção de armadilhas.”

*Isumaru vai ao quarto pega um bloquinho de rascunho que existia em sua casa, abre a janela para que a luz do por do sol adentrasse pela mesma. Então vai ate ao chão e senta próximo a cama e ao lado do saxofone que estava em cima da cama e começa o seu jeito de treinar com varias perguntas sobre o jutsu, pois só assim consegui compreendê-lo e executá-lo com maior facilidade

“Como eu devo executar este jutsu? Primeiramente tenho que afetar o local que e responsável pelo meu desejo. Como posso afetar este local? Hum boa questão devo saber primeiro o local que e responsável por esta área do desejo.”

*Isumaru então saiu de casa e foi a uma biblioteca próxima a sua casa, na qual existia livros que falavam de medicina. A biblioteca tinha um vasto numero de exemplares de livros que tratava sobre a questão do cérebro e como ele atuava. Então ele foi aos mais específicos através de um índice geral que tinha na própria biblioteca. Após a leitura de alguns livros percebeu que o meio mais fácil e atingido o lóbulo frontal cérebro próximo da região responsável pelas emoções e da qual e responsável pela direção e atenção.*

“Então já sei como atua os genjutsus a região que devo afetar é bem próxima a das emoções e da que e responsável pelo direcionamento de atenção. Acho que minha pesquisa esta completa. Vou voltar para casa e estudar um pouco mais sobre o assunto e treinar o jutsu em se, antes que minha mãe volte. Acho que ela vai chegar muito tarde da casa do Lee ate porque deve ser um jantar de negócios ou do tipo, pois o Lee não me convidou. Vou ate da uma passada por lá para ver a movimentação”

*Isumaru saiu da biblioteca já eram umas 18:30 e deveria ser a hora que os convidados deveriam estar chegando. Tomou o caminho da sua casa passando pela casa do Lee quando não viu nenhuma movimentação próxima à casa do mesmo, o portão estava fechado e as janelas fechadas, Isumaru achou estranho e pelas réstias de sombra que conseguira observar só tinha três pessoas lá dentro, uma era o seu Lee e outra a sua mãe, a terceira não era desconhecida, mas também não era muito familiar. Ficou de orelha em pé e tudo aquilo lhe pareceu muito estranho, mas não parara muito tempo teria que voltar para casar para poder terminar o seu treinamento, mas ficara uma pulga atrás da sua orelha. Chegando em casa percebeu a presença de um coruja em sua janela, então colocou algum tipo de comida para pássaros no chão com bastante cuidado para o bicho não fugir e ficando ali parado no seu quarto observou que a mesma não mostrara nenhum interesse pelo objeto.*

“Esta seria uma ótima hora para treinar este novo genjutsu neste pequeno ser.”

*Isumaru calmamente pegou o seu saxofone que estava sobre a cama e começou a tocar para poder usar o genjutsu no próprio animal. Começou a tocar uma melodia suave e calma e a transferir o seu chakra pela melodia, para que a coruja fosse afetada pela mesma. O som era no tom bem baixo para não assustá-la de vez. Isumaru foi direcionando o chakra pela musica e percebeu que o mesmo já havia chego ate a coruja, mais não conseguira afetar nem um momento o desejo da mesma, que começará a andar em círculos. Então ele percebera o seu erro.*

“Acho que não usei o chakra direito e o jutsu não saiu da maneira devida. Devo parar tudo e começar novamente. Então vamos lá começar novamente mais agora vou mudar a melodia.”

*Isumaru começará tudo de novo a melodia agora era um pouco mais animada, mas o tom que era tocada ainda continuava baixo para não assustar a vitima. Então ele continuou observando tudo que estava acontecendo como da ultima vez, só que desta vez a coruja demonstrara certo interesse sobre a comida e ao invés de ficar só na janela adentrou no quarto.*

“Acho que estou no caminho certo acho que consegui aprender o jutsu. Não espere a atração que eu conseguira não fora o suficiente para ele comer a comida deve ter alguma coisa errada devo intensificar um pouco mais o chakra utilizado no mesmo.”

*Então olhando para a coruja começou a utilizar um pouco mais de chakra na melodia que estava tocando e percebera que a coruja cairá na idéia do genjutsu utilizado e sua atração foi tão grande pela comida que comerá tudo rapidamente. Isumaru então rapidamente pegou a coruja sem que ela percebesse, pois sua atenção estava toda voltada para a comida, beijou então a cabeça da mesma que sairá do trance e fora ate a janela para libera a mesma quando da sua janela percebeu sua mãe chegando ao lado de um homem, amigo antigo de sua mãe e percebera então que a terceira sombra era do mesmo ficou ali observando por alguns instantes e depois não quis perguntar foi se deitar porque já se passara das 23:00 e no outro dia deveria acorda cedo.*

“O que será que minha mãe, o Lee e este homem estavam fazendo juntos na casa do Lee? Não vou procurar saber agora, mas amanhã eu vou tentar descobri algo sobre este assunto agora eu vou dorme.”
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por SENNA Qui Abr 12, 2012 3:42 am

_____________________________________________________________________
TREINO DO JUTSUS KAI
_______________________________________________________________________

[Nome: Kai]
[Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.]

*Após seu sucesso no exame Gennin Isumaru saiu correndo para casa, sua felicidade estava sendo anunciada aos quatro ventos pelo seu sorriso, em sua testa tinha um letreiro bem grande “EU SOU O MAIS NOVO GENNIN DA VILA”. Ele não precisava abrir a boca seus olhos brilhando mais que o raio do sol mostrava que tinha obtido um grande feito. A maior vontade que ele tinha era chegar a sua casa e pegar o seu Saxofone para começar a praticar, quando passando pela porta da biblioteca lembra-se de pega o seu primeiro pergaminho*

"Eu sou um cara que tenho muita facilidade com genjutsu, mas ate em tão não sei como sair de um, pelo que as pessoas falam devo procurar o pergaminho do kai, só assim poderei saber como se sai de um genjutsu, aperfeiçoando a minha arte ninja e dificultando a saída de quem estiver preso no meu genjutsu."

* então entra na biblioteca e pediu o seu primeiro pergaminho, o tom de voz do garoto era praticamente cativante, sua emoção parecia estar a flor da pele, pois ele não conseguia disfarçar a sua alegria. Após receber o pergaminho agradeceu o homem que lhe atendera e saiu correndo em direção a sua casa abrir o pergaminho e começar a estudar o mesmo. Entrou falou com sua mãe que o recebeu com muita alegria e lagrimas nos olhos. O Saxofone estava perto da porta, pois sua mãe sabia da capacidade do seu filho, então ele entregou o instrumento ao garoto que ao pegar deu um beijo estalado em sua subiu correndo para o seu quarto para poder treinar o novo jutsu. Adentrando ao quarto tirou aquela roupa quente e foi logo fechando a porta do mesmo para poder treinar com tranqüilidade e pegando o sax começou a estudar o pergaminho*

“Primeiro vamos ler o pergaminho em pequenos passos só assim saberei como agir quando tiver que utilizar o mesmo”

- Primeiro terei que saber aonde o genjutsu esta me afetando? Em geral os genjutsus afetam a mente da vitima criando ilusões ou outras coisas ao desejo do usuário. Mas qual o canal que leva o genjutsu ate esta área? No meu caso seria o ouvido, as minhas vitimas serão afetadas ao ouvir o meu som, então interrompendo a entra de chakra do inimigo que vem através das ondas sonoras estarei interrompendo o próprio genjutsu em se. Mas como devo fazer para bloquear as ondas sonoras do genjutsu? Eu acho que devo usar o meu próprio chakra para fazer isso, levando uma boa quantidade de chakra ate o local desejado e utilizando o selo e a palavra kai para poder sair do genjutsu, só assim anulando as ondas sonoras adversárias e assegurando a libertação do genjutsu.

* estudava falando em voz alta e sua mãe escutara tudo o que seu filho falara, parecia que ela estava com vontade de mostra ao menino como se fazia na pratica então batendo a porta fala:

- Filho eu posso te ajudar abar a porta, por favor. Deixe-me entra para lhe mostra com se utiliza o Kai de maneira correta.

* ficou surpreso com a iniciativa da sua mãe e foi logo abrir a posta para saber como a sua mãe poderia lhe ajudar nesta hora.*

- Pode entra mãe, mas como a senhora poderá me ajudar neste caso? Eu acho que estou certo na minha concepção de como utilizar o kai.

* olhando nos olhos da mãe repete tudo que já havia falado a sós ela fingiu surpresa com o empenho do filho mas já havia escutado muita coisa por trás da porta. Então olhando com os olhos cheios de lagrima, por causa do orgulho que sentira de seu filho disse:*

- Alem de tudo isso você tem que saber quando esta em um genjutsu ou não, mas isso você o poderá saber quando estiver em um. A primeira coisa que você tem que fazer e detectar algumas falhas no genjutsu do inimigo, alguns detalhes que ele não conseguira esconder ou disfarçar direito. Então sim você poderá usar todos os passos anteriores. Mas vamos ver isto na pratica.

*A mãe de pegando o seu violino começa a tocar e não reconhecera a musica, mas em alguns instantes estava dentro de um genjutsu utilizado pela sua própria mãe para poder ver como o seu pequeno Gennin conseguia se sair desta. agora se encontra na sala de exames Gennin sentado no sofá da frente onde dava para a recepção quando a atendente chamara seu nome e dissera que ele nunca poderia se tornar um shinobe que ele nunca seria digno de ser um ninja da folha, que ele se retirasse do local e nunca mais voltasse lá. Então dando um sorriso de canto de olho percebeu a falha do genjutsu.

“Como assim a minha recepcionista tem um belo sinal do lado do olho esquerdo, um sinal em forma de coração bem incomum nas pessoas e esta que esta na minha frente não tem sinal nenhum. Este deve ser o defeito do genjutsu.”

* Isumaru não perdeu tempo tinha que se concentra na falha do genjutsu e nas ondas sonoras transmitida pela sua mãe e começou a colocar seu plano em pratica. Como já descobri a falha no genjutsu começou a se concentra no mesmo levando uma bela quantidade de chakra ate o seu ouvido, depois se concentrando bastante e utilizando os selos diz:*

- Kai.

*Não foi de primeira que Isumaru conseguira sair do genjutsu de sua mãe, ate porque a mesma se mostrara ser muito boa no que estava fazendo. Então na sua segunda tentativa, concentrou o dobro de chakra em seus ouvidos e olhando fixamente para o sinal da falsa recepcionista faz o selo e com vontade diz:*

- Kai

*Isumaru de começo ficou meio tonto o chakra que usava tinha sido muito para sair do genjutsu da sua mãe, mas ela ficara muito orgulhosa de que mesmo estando tonto tinha conseguido sair de um dos seus genjutsu.*

- Parabéns filho é bom saber que você esta conseguindo sair do genjutsu. A dor de cabeça vai passar, mas com o tempo você vai conseguir pegar o equilíbrio certo de chakra para usar o kai perfeitamente.

* alegre com o seu feito da um novo beijo em sua mãe deita na cama e dorme, pois o dia tivera sido muito cansativo para ele.
SENNA
SENNA
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 189
Idade : 37
Localização : Maceió/AL

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue298/500FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (298/500)
Money Money: 1.254.000

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por Evil Alone Seg maio 07, 2012 7:28 pm

Trancando Fic. az mt tempo que tal membro não entra no fórum... '-'
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
FAN FIC NARUTO Left_bar_bleue5/100FAN FIC NARUTO Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

FAN FIC NARUTO Empty Re: FAN FIC NARUTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos