A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do Evil Not

+7
Veronica Uchiha
Lucas *~ Angeloo
Ariane
Artemis
Dark JP
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Evil Alone
11 participantes

Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Sex Abr 20, 2012 5:40 pm

Aqui é meu escritório, vc pode se inscrever para a FanFic, sendo acompanhantes, rivais secundarios, enfim, podem ajudar como personagen na minha Fic.

Para Personagem:
Código:
Nome:
Idade:
Sobrenome:
Biografia:
Sonho:
História:
Pokémons:
Aparência:
Estilo de se vestir:
Oque será?(acompanhante, rival...):
Lendário:


Desativem a assinatura, respeitem os membros e nao floodem.

Edit: Rivais não podem ter lendários, eu usarei rivais como também membros das equipes vilãs. Terá uma nova equipe chamada Equipe Deadly Cold ou D.C. Ela contará com Cyrus, N, Ghethisis e Giovanni. Ela terá Mewtwo, Giratina, Reshiram e Zekrom. Quem fizer uma Biografia pequena não entrará para a Fic. Podem editar, ou eu edito. Depois, quem escolher Mew e Kyurem será protagonista na 1ª temporada.


Última edição por Evil Not em Sáb maio 12, 2012 5:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudanças basics)
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sex maio 04, 2012 8:13 pm

Nome: Jin
Idade: 16
Sobrenome: Crowler
Sonho: Se tornar o melhor Top Coordenador
História: Conheceu uma garota quando estava na escola... com o passar do tempo ela foi se tornando sua melhor amiga... certa noite saindo ela revela que algum dia ela será uma Top Coordenadora e ele também quer seguir este sonho, mas ao saber o sonho da amiga ele desiste e conta qualquer anedota para substituir o assunto. Três dias depois há uma enchente onde ela é levada, após 3 dias de busca pela polícia ela continua não sendo encontrada, então com a desistência da polícia a garota é considerada como morta... mas será mesmo? (Decida na Fic... seria um "capítulo" bom)
Pokémons: Ralts(Evolui até Gallade), Torchic(Evolui até Blaziken), Mudkip(Evolui até Swampert), Roselia(Evolui até Roserade) e Drifloon(Evolui), além de Snorunt(Evolui para Frosslass), Milotic, Larvitar(Evolui até Tyranitar) e Eevee(Evolui para Umbreon), Elekid(Evolui até Electivire), Magby(Evolui até Magmortar), Duskull (Evolui até Dusknoir), Finneon (Evolui) (Caso queira alguns dos pokemons podem ser capturados no desenrolar na Fic)
Sprite: Escritório do Evil Not Pokemon_Trainer_6_by_Emeraldus
Lendário: Jirachi
Oque será: Acompanhante de Jornada, Coordenador, mas passará outras temporadas viajando só tendo algumas poucas participações em torneios e copas, aparecendo com novos e fortes pokemons


Última edição por Lɛѵiɑtɦɑɳ' em Qua maio 30, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue451/500Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Dark JP Sex maio 04, 2012 11:11 pm

Nome: Dark Knight
Idade: 13
Sobrenome: ******
Sonho: Ser o melhor Mestre Pokémon do Mundo
Pokémons: Spiritomb, Tyranitar, Hydreigon, Electivire, Magmortar,Gallade...(no Box tem Luxray, Charizard, Absol, Weavile, Torterra, Staraptor e outros)
Lendario: Darkrai
Oque será: Mestre Pokémon, Rival

Obs: Coloka alguns pokémon no box em... (edited by Evil Not)


Última edição por Dark Knight em Sáb maio 05, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue1041/2000Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Sáb maio 05, 2012 3:48 pm

Ambos aceitos, mas Dark, são seis Pokémons. Escolha apenas 6 deles e os outros vc captura e coloka na box, ok?

Bem gente, por enquanto temos três lendários escolhidos: Arceus(Kenny), Darkray(Dark Knight), Jirachi(Jin). Esperando o resto, a primeira temporada serã em Unova, com os princiais sendo os que estão ligados a Kyurem e Keldeo, depois continua em Unova, mas sendo com Reshiram, Zekrom, Cobalion e Landorus. Ok, ainda temos bastante vaga. Se elas não forem preenchidas até o lançamento de BW² no Japão, eu farei mesmo.
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Artemis Seg maio 07, 2012 12:46 am

tem q ter 1 lendario p participar?
Artemis
Artemis
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 22/04/2012
Mensagens : 64

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue143/250Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (143/250)
Money Money: 177.000

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Seg maio 07, 2012 7:27 pm

Sim artemis, tem que, não no fórum, mas na Fic, porque no último cap. terá um encontro entre todos que participaram da Fic, e os lendários... não vou falar tudo sobre ele, se não não tem graça neah... =/
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Ariane Qua maio 09, 2012 8:16 pm

Nome: Ariane
Idade: 16
Sobrenome: Mendes
Biografia: Foi deixada na porta de uma casa, quando tinha 1 ano e meio, uma familia muito pobre porém amorosa a adotou e educou.
Sonho: Se torna Mestra em pokémons Dragões
História: Uma garota muito pobre, sua mãe é dona de uma loja de doces, certo dia sua mãe pediu para entregar uns doces encomendados em uma casa depois da floresta, ela foi de bicicleta, e foi atacada no meio do caminho por uma matilha de Houndoom's e acabou caindo em uma ladeira, ao acordar deu de cara com um ovo pokémon rosa, depois de cuidar daquele ovo nasceu um Dratini Shiny que virou seu pareceiro.
Pokémons: Dratini Shiny (Irá evoluir até a fase 3), Gible (Irá evoluir até a fase 3), Bagon Shiny (Irá evoluir até a fase 3), Axew (Irá evoluir até a fase 3), Vibrava Shiny (Já o capturou evoluido e Irá evoluir até a fase 3), Horsea (Irá evoluir até a fase 3)
Aparência: Uma garota de cabelos negros e comprido e liso, com mexas vermelhas, baixa e com uma bunda meio grandinha *.*
Estilo de se vestir: usa uma blusa branca, e um short jeans curto, adora usar oculos escuros.
Oque será? Acompanhante
Lendário: Rayquaza


Última edição por Ariane em Sex Jun 15, 2012 12:22 am, editado 1 vez(es)

Ariane
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Data de inscrição : 02/02/2012
Mensagens : 154
Idade : 27

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue653/1000Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (653/1000)
Money Money: 754.700

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Lucas *~ Angeloo Qui maio 17, 2012 10:39 pm

Nome:Lucas
Idade:12
Sobrenome:Angelo
Biografia: Nunca Conheci meus Verdadeiros Pais,Na Verdade Fui Criado Por 2 Lideres De Ginásio,Eles Me Disseram Que Eu Tinha Que Seguir Uma Grande Viagem Conhecendo Novos Amigos,Mas Quem Me Criou Foram 2 Lideres De Sinnoh,Meu Maior Sonho e Ser Mestre De Pokemons Tipo Fogo e Ser Da Elite Dos 4 De Sinnoh e Acredito Que Esse Era o Sonho Dos Meus Verdadeiros Pais.
Sonho:Ser Da Elite Dos 4 De Sinnoh e Ser Mestre Em Tipo Fogo
História:Lucas é Um Garoto Que Vive Em Sinnoh e Gosta Muito De Pokemons,Mas Ele Tem uma Má Lembraça Pois Nunca Conheceu Seus Verdadeiros Pais,Meu Maior Sonho e Ser Mestre De Pokemon Tipo Fogo Junto Com meu Chimchar.
Pokémons:Chimchar,Magmar,Vulpix,Pignite,Charmeleon,Arcanine
Aparência:12 Anos,Cabelos Brancos.
Estilo de se vestir:Escritório do Evil Not Iotoko10
Oque será?: Personagem principal e Melhor Amigo
Lendário: Mew


Última edição por Lucas *~ Angeloo em Sex maio 18, 2012 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Lucas *~ Angeloo
Lucas *~ Angeloo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 17/05/2012
Mensagens : 11
Idade : 24
Localização : Por Aii

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue3/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (3/100)
Money Money: 2.000

http://bakuganmasterrpg.forumeiros.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Qui maio 17, 2012 10:42 pm

Ariane Mendes escreveu:Nome: Ariane
Idade: 15
Sobrenome: Mendes
Sonho: Entrar para Elite dos 4 como mestra de dragões
Pokémons: Dragonite Shiny, Garchomp, Salamence, Haxorus, Hydreigon, Kingdra.
Oque será?: Acompanhante
Lendário conectado a você: Rayquaza


Aceito, será protagonista da segunda temporada, em Hoenn. Na primeira acompanhante e Treinadora, ok?
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Qui maio 17, 2012 11:05 pm

Nome: Black Oater
Idade: 14
Sobrenome: Not
Biografia: Bem, eu fui abandonado pelos meus pais aos 8 anos, caí no truque do show que não posso ir... Eu tentei achar um lugar para morar, e conheci minha irmã, Bianca. Ela foi muito legal comigo, e agente ficou muito amigos. Bem, um dia ela foi entregar uns bichinhos para duas pessoas, e pedi para ficar com o que sobrar, e sobrou meu Tepig. Nós saímos em jornada Pokémon. Somos muito amigos.
Sonho: Vencer a liga e salvar a todos, que estão comprometidos, já que Arceus foi morto.
História: Black Oater estava em casa quando seus pais saíram para ir à um show, e ele não podia ir, pois tinha apenas 8 anos. Acontece que era um planejamento de seus pais, que o abandonaram. Ele decidiu então sair para encontrar um lugar para morar, e conheceu a simpática e amigável Bianca, que se ofereceu para ser uma irmã mais velha para ele. Eles foram sendo criados juntos e criaram um grande laço de amizade, até que Prof.Juniper pede para Bianca dar os iniciais aos novos viajantes. Ele perguntou oque era, e ela disse que eram Pokémons, para ele sair em jornada. Jen gostou e pediu para ficar com o que sobrasse. Sobrou Tepig, um simpático porquinho. Eles saíram em jornada.
Pokémons: Escritório do Evil Not 498
Nick: Piggy
Evolui: Até Emboar
Escritório do Evil Not 133
Nick: Eev
Evolui: Em Vaporeon
Escritório do Evil Not 58
Nick: Growli
Evolui: Sim
Escritório do Evil Not 246
Nick: Tar
Evolui: Até Tyranitar
Escritório do Evil Not 548
Nick: Flora
Evolui: Sim
Escritório do Evil Not 566
Nick: Fossy
Evolui: Sim
Aparência: Tem cabelos morenos, olhos azuis, o estilo de cabelo é cumpridinho e liso, pele branca, com uma mancha de fogo em um braço e de um trovão no outro.
Estilo de se vestir: Ele veste roupas em geral brancas, com uma calça marrom e um sapato estlo all-star preto, com uma pulsera com um símbolo que significa "força" e um colar com uma foto dele com Tepig.
Oque será?(acompanhante, rival...): Personagem principal, treinador
Lendário: Kyurem e Lugia

Aqui está, esse é o principal, ele terá 3 outros principais(ou 2) com ele.


Última edição por ßlack øåter Not em Sex maio 18, 2012 2:19 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar...)
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Veronica Uchiha Sex maio 18, 2012 12:09 am

Nome:May
Idade:17
Sobrenome:Ichiria
Sonho:Ser uma top cordenadora e ser membro da elite dos 4.
História:Ela perdeu seus pais num acidente fatal e descidiu comecar a ir atraz de seu sonho ainda mais agora por que seus pais nao deixavam ela seguir seu sonho agora ela pode ela vai para Unova e conhece um menino chamado Ritchi(Ryri),ele quer ser um cordenador tambem e ele conhece a pof.Juniper e ele fala vamos la no laboratorio da prof.Juniper e chegando la eu pedi pra prof.Juniper deixar um pokemon que sobrace pra mim e sobrou um Oshawott eu falo nossa agora vou comecar minha jornada e derrepente ela recebe uma noticia de que o Ryri morreu ela nao consegue acreditar mais fala eu vou me esforcar eu vou virar uma top cordenadora e membro da elite dos 4 por voce Ryri e dai ela comeca sua jornada e vai para Hoeen.
Pokemons:
Escritório do Evil Not 501
Oshawott
Escritório do Evil Not 133
Eevee(Evolui para Glaceon)
Escritório do Evil Not 234
Stantler
Escritório do Evil Not 548
Petilil(Evolui para Liligant)
Escritório do Evil Not 131
Lapras
Escritório do Evil Not 129f
Magikarp(Evolui para Gyarados)




Aparência:Escritório do Evil Not Images?q=tbn:ANd9GcQjPrl6uRAga3GkjyBLdBXjtpAXoQuTyieyJ2WNbZHIrOKPP69j3A Escritório do Evil Not Images?q=tbn:ANd9GcSvUKTJrotHVnI7tONbMV5Hh3y39DB5uq6mGzsDNntfrzVV6l-lZQ(Quando ela vai participar nos torneios).
Estilo de se vestir:Ela usa um vestido roxo com uma barra azul que combina como roxo deixando ela mais esplendorosa nos torneios e normal ela usa esse modelito.
Oque será?:Acompanhante(Cordenadora)
Lendário:Escritório do Evil Not 245-Suicune


Última edição por May98 em Ter maio 29, 2012 10:32 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : FIZ ERRADO)
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue515/1000Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Sex maio 18, 2012 8:19 pm

Bom, primeira temporada, venho aqui confirmar o fechamento dela. Apartir de agora, quem fizer um personagem será um Secundário. Já tenho protagonistas o bastante. Aqui o título da primeira temporada:

"Snow... cold Unova"

Os acompanhantes serão: Jin Crowler(Jirachi), Dar Knight(Darkray), Ariane Mendes(Rayquaza), May Ichira(Suicune), Chili(Moltres). Sim, Chili, líder de ginásio tipo fogo, estará presente. Acontece que ele agora é líder. Agora, os dois principais:
Black Oater Not(Kyurem, Lugia) e Lucas Angelo(Mew).

Eu vou dar a última colher de chá, aceito mais um participante, ok? Quem não se inscreveu, não perca tempo! Venha logo.

Venho oficializar o continente Hoenn como o palco da segunda temporada de Shiny Spirit. Eu só confirmo que Kenny aparecerá pela primeira vez nessa temporada, e que Ariane Mendes protagonizará. Só resta agora os felizardos que escolherem Regigigas e ... somente nessa teremos a vaga para Deoxys. Então, quem usar Deoxys na ficha, será usado na segunda temporada apenas.


Notícias: Data prevista para o dia do lançamento de BW². Preciso ter mais informações sobre o jogo, e então eu poderei lançar. Bom, outra coisa que preciso é de uma FanArt, uma banner para a fic. Quem quiser se oferecer, favor mandar MP para mim. E outra coisa, os Pokémons que Black Oater tem, não estão totalmente confirmados. Ele terá Pokémons ocultos e estará em todas as temporadas.
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por ➩ Ryan Sex maio 18, 2012 10:20 pm

Minha Inscrição Para A Fan Fic !


Nome : ➩ Ryan .
Idade : 18 Anos .
Sobrenome : -
Sonho : Conheçer Todos Os Pokémons Possíveis E Me Tornar Um Mestre Pokémon ...
Biografia :
Nunca Conheci Meus Pais , Na Verdade Fui Criado Por Um Homem Misterioso Que Logo Eu Descobria Que Ele Era Um Dos Membros Da Elite Dos 4 , Assim com o Passar do Tempo ia descobrindo mais sobre aquele Mundo Dos Pokémons , Com O Passar Dos Tempos , Começava A Me Interessar Pelos Pokémons Logo Querendo Logo Sair Em Uma Jornada , Conhecer Todas As Espécies De Pokémons , Viajar Por Todas As Regiões Logo Querendo Lutar Contra Todos Os Líderes De Ginásio , E Conhecer Novas Pessoas , Me Tornar Um Mestre Pokémon , E No Final De Tudo , Uma Luta Com O Homem Que Fez Que Eu Gostasse Dos Pokémons ...
Pokemons :

Escritório do Evil Not 495
~ Snivy ( Evolui Até A Ultima Forma )
Escritório do Evil Not 172
~ Pichu ( Evolui Até A Segunda Forma )
Escritório do Evil Not 133 ~ Eevee ( Evolui Para Espeon )
Escritório do Evil Not 513
~ Pansear ( Evolui Até A Ultima Forma )


Aparência :


Escritório do Evil Not Hgss_boyEscritório do Evil Not Images?q=tbn:ANd9GcQJ2vvjfJLPbR_dguPyJ5HnZSwM7cAO1MqaKjDueFWv3Av9Urrn

Estilo
de se vestir : Tenta Sempre Andar Com Roupas Modernas E Boas , Resumindo ... Gosta De Se Vestir Bem !
O Que Será : Personagem principal ( Treinador )
Lendário :

Escritório do Evil Not 647
~ Keldeo .



Última edição por ➩ Ryan em Sáb maio 26, 2012 1:37 am, editado 5 vez(es)
➩ Ryan
➩ Ryan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 12/05/2012
Mensagens : 15
Idade : 25

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue42/200Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (42/200)
Money Money: 25.000

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Sáb maio 19, 2012 12:44 am

Aceito

Bem, vc é o 3º principal. Já temos os três principais da primeira temporada: Black Oater, Lucas Angelo e Ryan
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Evil Alone Qua maio 30, 2012 6:12 pm

Dando as últimas notícias...

Eu já decidi os 5 Champions de cada região. Vou dizer os líderes de ginásio de Kanto, pois serão citados no prólogo:

1º: Misty(Water-type)
2º: Cillan(Ground-type)
3º: Erika(Bug-type)
4º: Karen(Dark-type)
5º: Sabrina(Psychic-type)
6º: Blue(Normal-type)
7º: Gold(Fire-type)
8º: Wally(Grass-type)
9º: Drake(Fighting-type)
10º: Green(Multi-type)

Outra informação que terão no prólogo, é que Alder não é mais o Grande Campeão de Unova, o substituto não revelarei. Ah, revelo que fecho o Escritório até a Primeira temporada acabar, depois reabro...
Evil Alone
Evil Alone
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 05/04/2012
Mensagens : 137
Localização : Só recomendo que não olhe para trás...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue5/100Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (5/100)
Money Money: 8.500

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Inscrição Fic

Mensagem por Sнασяαη Kσυgα Qua maio 30, 2012 7:12 pm

Nome:Tenma
Idade:12
Sobrenome:Matsukaze
Biografia: Eu Sou Um Garoto Que Fui Abandonado Aos 2 Anos,Quem Me Achou Foi Um Mestre Pokemon e Da Elite Dos 4 Muito Famoso.
Sonho: Ser Mestre De Pokemons Tipo Psiquico e Ser Da Elite Dos 4
História: Tenma é Um Garoto Muito Legal e Companheiro,Mas Nunca Descobriu Quem Foram Seu Verdadeiros Pais.
Pokémons:
Escritório do Evil Not 49510
Snivy
(Evoluir Até Servine Ao Decorrer Da Fic)

Escritório do Evil Not 43910
Mime Jr.
(Nunca Evoluirá)

Escritório do Evil Not 37410
Beldum
(Evoluir Até Metagross Ao Decorrer Da Fic)

Escritório do Evil Not 32512
Spoink [Shiny]
(Nunca Evoluirá)

Escritório do Evil Not 28011
Ralts
(Evoluirá Até Gardevoir Ao Decorrer Da Fic)

Escritório do Evil Not 025f10
Pikachu
(Nunca Evoluirá)

Aparência:
Moreno Com Cabelos Pretos e Olhos Castanhos
Estilo de se vestir:
Usa Roupa De Frio Com Capuz,Porem Com Mangas Curtas,Usa Uma Calça Jeans Cinza e Usa Um Tênis Vermelho Com Detaçhes Brancos e Pretos De Cano Alto
Oque será?:Acompanhante e Se Possivel Principal Da 3ª Temporada
Lendário:
Escritório do Evil Not 48811
Cresselia
Sнασяαη Kσυgα
Sнασяαη Kσυgα
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 27/05/2012
Mensagens : 94
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue528/1000Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (528/1000)
Money Money: 91.273

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por ♥♫Bianca Uchiha♥♫ Seg Jul 09, 2012 7:36 pm

Nome: Bianca
Idade: 14
Sobrenome: Uchiha
Sonho: Ser uma Mestra Pokrmon e Membro da Elite dos 4.
Pokemons: Oshawott(evolue para ultima forma),Dratini(Evolue Para Dragonite),Happiny(evolue para Chansey menos para Blissey),Kangaskhan,Karrablast(vira escavalier) e Axew(Vira Haxorus)
Aparencia:Escritório do Evil Not Female-19
Estilo de se Vestir: Gosta de Roupas na Moda e Roupas de Rock.
O Que Será: Treinadora
Pokemon Lendário: Darkrai
♥♫Bianca Uchiha♥♫
♥♫Bianca Uchiha♥♫
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Data de inscrição : 06/06/2012
Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Gym de Eterna-Sinnoh

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue250/250Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (250/250)
Money Money: 14.750

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Kєηηy Ter Jul 10, 2012 12:46 am

Nome: Kenny
Idade: 15
Sobrenome: Emiya

Biografia: Um garoto rico,onde os pais não deixam-no sair em uma jornada pokémon,até quando ele tenta fugir e eles deixam de se opôr a sua jornada.

Sonho: Ser um Membro da Elite 4

Pokémons: Elekid (Até Electivire)-macho ,Starly ( Até Staraptor)-macho,Scraggy(até Scrafty)-macho,Cotonee(Até Whimsicott)-fêmea,Gollet(Até Golurk)-macho e Vulpix(Até Ninetales)-fêmea

Aparência&Estilo de se vestir: Escritório do Evil Not Images?q=tbn:ANd9GcRjQ5OSuTlHwCjfWM-KPDthwqIhSpx5iCGWD5uiO3F6gT4mmJU_

Oque será?: Rival

Lendário: Victini(se não der ele quero Latios)
Kєηηy
Kєηηy

Data de inscrição : 04/07/2012
Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Em algum lugar que eu nem sei :T

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Escritório do Evil Not Left_bar_bleue30/300Escritório do Evil Not Empty_bar_bleue  (30/300)
Money Money: 12.250

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Evil Not Empty Re: Escritório do Evil Not

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos