A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento de James

+2
Opus'.
James Marcus
6 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Sáb maio 05, 2012 6:59 pm

Treino entre: Totodile e Slugma (Nível normal)

O dia estava um pouco nublado,parecia que iria chover em breve,eu acordei no centro pokémon e o cheiro de lençóis limpos e lavados inundou minhas narinas rapidamente,então eu me lembrei dos eventos do dia anterior e dei um largo sorriso,tinha capturado o meu primeiro pokémon e tudo estava correndo como eu planejava. Após eu e meus pokémons tomarmos nosso café e pegarmos tudo que necessitávamos para a nossa viagem nós deixamos o centro pokémon e fomos em direção a uma floresta que se situava perto da cidade onde eu morava em Johto. A floresta estava fria por causa do tempo nublado que havia se instalado,então continuei andando e por algumas horas não achei nada além das árvores,mato,musgo e insetos normais. Então depois de algumas horas eu avistei uma clareira no meio da floresta,estava repleta de pequenas flores e capim,então pensei:

"Aqui é um bom lugar para um treino,acho que já é hora de começar!"

Então liberando meus pokémons eu preparo o local e eles para a batalha:

Eu:- Slugma vai,use o ataque Ember!
Totodile usa a evasiva e contra ataca com o Scratch
Eu:- Slugma rápido evasiva e contra ataque com o Smog!
Totodile fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Leer
Eu:- Slugma está tudo bem? Certo,use o ataque Yawn
Totodile fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Scratch
Eu:- Slugma evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Ember!
Totodile é afetado pelo(a) Yawn e Smog,então começa a dormir e perder energia pelo veneno
Eu:- Slugma agora é sua chance parceiro! Vai e use o Ember com força total!
Totodile é arremessado para trás e cai no chão,acordando e se levantando com raiva usa o Scratch
Eu:- Slugma pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Ember!
Totodile se levanta trêmulo e cansado e então usa o Scratch
Eu:- Slugma agora é sua chance parceiro! Vai e use o Ember com força total mais uma vez!!
Totodile é arremessado para trás e cai no chão,acordando e se levantando com raiva usa o Scratch
Eu:- Slugma pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Ember!
Totodile cai no chão desmaiado.

Então ao ver que Totodile não poderia mais lutar eu dei o treino por encerrado e então fui cuidar dos machucados de ambos os meus pokémons,após isso montei uma barraca ali mesmo na clareira e depois de jantarmos fomos dormir um sono justo e merecido.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Opus'. Sáb maio 05, 2012 10:17 pm

Valido, otimo treino
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue1500/2000Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Sáb maio 05, 2012 11:14 pm

Treino entre: Totodile e Slugma (Nível normal)

O dia estava horrível naquele dia,uma nuvem carregada havia se instalado ali na noite anterior e agora tudo estava molhado e frio por causa dela,eu acordei devagar e com uma grande preguiça,então eu vi que estava chovendo forte e pensei:

"Essa pode ser uma boa oportunidade pro Slugma treinar e diminuir sua fraqueza."

Então liberando meus pokémons eu preparo o local e eles para a batalha:

Eu:- Totodile vai,use o ataque Scratch!
Slugma usa a evasiva e contra ataca com o Ember
Eu:- Totodile rápido evasiva e contra ataque com o Bite!
Slugma recebe o dano e usa o Smog
Eu:- Totodile está tudo bem? Certo,use o ataque Scratch!
Slugma usa a evasiva e contra ataca com o Ember
Eu:- Totodile pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Scary face!
Slugma fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Ember
Eu:- Totodile rápido evasiva e contra ataque com o Scratch!
Slugma é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Smog
Eu:- Totodile tente usar a evasiva um pouco mais rápido na próxima vez ok? vamo lá,use Leer!
Slugma fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Ember
Eu:- Totodile vamos lá precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu Bite!!
Slugma se levanta trêmulo e cansado e então usa o Ember
Eu:- Totodile evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Scratch!
Slugma cai no chão desmaiado.


Então ao ver que Slugma não poderia mais lutar eu terminei o treino por e então fui cuidar dos machucados de ambos os meus pokémons,após isso fui para um centro pokémon que tinha ali no meio da floresta e lá Slugma e Totodile receberam um tratamento mais específico e ali pernoitamos
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Opus'. Sáb maio 05, 2012 11:16 pm

valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue1500/2000Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Dom maio 06, 2012 5:39 pm

Treino entre Croconaw e Slakoth - praia de Goldenrod (nível normal)

Eu cheguei na praia da cidade de Goldenrod e percebi que estava meio solitário ali,então pensei:

"Acho que vou aproveitar que não tem ninguém e treinar o Slakoth um pouco. Já está na hora de pegar no batente com ele."

Então liberando o Slakoth e o Croconaw das pokébolas eu comecei o treino com eles ali na praia:

Eu:- Croconaw comece o treino com o ataque Slash!
Slakoth recebe o dano e usa o Scratch
Eu:- Croconaw rápido!! Use a evasiva e contra ataque com o Bite!
Slakoth grita de dor e então usa o Chip away
Eu:- Croconaw pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Aqua tail
Slakoth usa a evasiva e contra ataca com o Faint attack
Eu:- Croconaw está tudo bem? Certo,não vamos desistir agora parceiro!! Use o Hidro pump!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Scratch
Eu:- Croconaw vocês está bem? ótimo! Tente usar a evasiva um pouco mais rápido na próxima,ok? vamo lá,use Slash!
Slakoth é arremessado para trás e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o Slack off
Eu:- Croconaw agora é sua chance parceiro! Vai e use o Hidro pump com força total!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Faint attack
Eu:- Croconaw vamos lá,precisa se levantar!! Lembre-se que eu confio em você!! Ótimo!! Agora mostre o seu Aqua tail para ele!
Slakoth cai e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o Chip away
Eu:- Croconaw evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Slash!!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Scratch
Eu:- Croconaw rápido,evasiva e contra ataque com o Hidro pump força total!
Slakoth cai no chão desmaiado.

Então ao perceber que Slakoth tinha sido derrotado eu me aproximei dele e disse:

- Você foi muito bem Slakoth,estou orgulhoso de você e você também Croconaw,a cada dia que passa você fica mais forte parceiro!!!

Então depois de retorná-los as pokébolas eu voltei para a cidade e fui para o centro pokémon para recuperar a saúde deles.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Ariane Dom maio 06, 2012 7:38 pm

valido...Belo Treino ^^

Ariane
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Data de inscrição : 02/02/2012
Mensagens : 154
Idade : 27

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue653/1000Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (653/1000)
Money Money: 754.700

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Ter maio 08, 2012 3:13 am

Teino entre Slakoth e Croconaw (Nível normal)

O dia amanheceu em Johto e eu acordei com pouca vontade de treinar ou de fazer qualquer coisa,tudo que eu queria era descansar,porém,eu lembrei que muitos outros treinadores estavam na minha frente e pensei:

"Eu não vou ficar para trás,eu vou ser o melhor!!"

Então eu sai para procurar um local legal para treinar e então achei um local perto de uma casinha abandonada,então eu olhei ao redor e disse:

- Bom será aqui o meu local de treino. Podem sair Croconaw e Slakoth!

Então liberando meus pokémons das pokébolas eu comecei meu treinamento:

Eu:- Croconaw comece o treino com o ataque Aqua tail!
Slakoth recebe o dano e usa o Chip away
Eu:- Croconaw rápido!! Use a evasiva e contra ataque com o Slash!
Slakoth grita de dor e então usa o Scratch
Eu:- Croconaw pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Hidro pump
Slakoth usa a evasiva e contra ataca com o Faint attack
Eu:- Croconaw está tudo bem? Certo,não vamos desistir agora parceiro!! Use o Bite!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Chip away
Eu:- Croconaw vocês está bem? ótimo! Tente usar a evasiva um pouco mais rápido na próxima,ok? vamo lá,use Scratch!
Slakoth é arremessado para trás e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o Slack off
Eu:- Croconaw agora é sua chance parceiro! Vai e use o Hidro pump com força total!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Faint attack
Eu:- Croconaw vamos lá,precisa se levantar!! Lembre-se que eu confio em você!! Ótimo!! Agora mostre o seu Aqua tail para ele!
Slakoth cai e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o Chip away
Eu:- Croconaw evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Slash!!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Scratch
Eu:- Croconaw rápido,evasiva e contra ataque com o Hidro pump força total!
Slakoth cai no chão desmaiado.

Então após o treinamento eu retorno ambos os pokémons para as pokébolas e volto para o centro pokémon onde poderíamos descansar.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Natsu Chazz Ter maio 08, 2012 1:36 pm

Valido Parabéns Pelo treino esta Muito Bom.
Natsu Chazz
Natsu Chazz
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 06/04/2012
Mensagens : 120

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue750/1000Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (750/1000)
Money Money: 850.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Sex maio 11, 2012 3:40 am

Treino entre Croconaw e Slakoth

O dia amanhece novamente e me levanto rápido da cama do centro pokémon,pegando tudo que eu podia para uma longa viagem eu prometi a mim mesmo que não ficaria mais em Goldenrod nem mais um segundo,pois,já tinha perdido alguns dias e estava apenas me atrasando para o mundo que estava ao meu redor. Eu andei por muito tempo,várias horas e já estava cansado e com fome,então me sentei embaixo de uma árvore para almoçar,então liberei meus pokémons para comermos juntos. Assim que terminamos o almoço decidi fazer um pequeno treino entre Croconaw e Slakoth,então ali mesmo embaixo da árvore nós começamos a treinar:

Eu:- Croconaw vamos treinar com toda a seriedade,use o ataque Slash!
Slakoth usa a evasiva e contra ataca com o Scratch
Eu:- Croconaw rápido evasiva e contra ataque com o aqua tail!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Chip away
Eu:- Croconaw está tudo bem? Certo,use o ataque Hidro pump!
Slakoth Desvia por pouco do ataque e rapidamente usa o Scratch
Eu:- Croconaw vamos lá!!! Precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu Scratch!
Slakoth usa a evasiva e contra ataca com o Chip away
Eu:- Croconaw evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Hidro pump!
Slakoth recebe o dano e usa o Slack off
Eu:- Croconaw rápido evasiva e contra ataque com o Slash!
Slakoth se levanta trêmulo e cansado e então usa o Chip away
Eu:- Croconaw agora é sua chance parceiro! Vai e use o Aqua tail!
Slakoth cai no chão desmaiado.

Então ao perceber que a luta havia terminado eu encerro o treino e depois todos nós tiramos uma longa soneca embaixo da árvore.

Off: Não esqueçam de colocarem os aumentos na minha ficha. ^^
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Opus'. Sex maio 11, 2012 12:27 pm

valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue1500/2000Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Dom maio 13, 2012 6:14 pm

Treinamento entre: Slakoth e Spinarak

O sol apareceu rapidamente naquele dia,eu me virei no meu saco de dormir,tentando continuar meu descanso. O dia anterior foi muito cansativo,pois,além de andar durante um bom tempo,a luta para capturar Spinarak foi desgastante,então nada melhor do que dormir até mais tarde para recuperar as energias. Quando o meu relógio despertou eu o fiz parar com um tapa,então ainda muito cansado eu me levantei e depois de dobrar e guardar meu saco de dormir eu fui atrás de madeira seca para poder fazer uma fogueira. Depois de algum tempo eu voltei com alguns galhos e arrumando eles em forma de cabana eu acendi e fiz uma fogueira pequena,então comecei a tirar da bolsa todo o material para o café da manhã,então depois de vários minutos eu chamei Slakoth,Spinarak e juntos comemos o nosso café da manhã. O café estava muito bom e quando terminamos eu arrumei tudo e continuei minha jornada,caminhando por dentro da floresta eu continuei seguindo meu caminho e dentro de algumas horas eu já tinha saído da floresta,então eu vi um pequeno riacho perto da floresta,com um local bem grande e bonito,então pensei:

"Com certeza um excelente local para treinar!"

Então liberando meus pokémons eu digo para tomarem as posições e então começamos o nosso treinamento:

Eu:- Spinarak vai,use o ataque Poison sting!
Slakoth recebe o dano e usa o Sacrath
Eu:- Spinarak rápido evasiva e contra ataque com o String shot!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Slack off
Eu:- Spinarak está tudo bem? Certo,levante-se e use o ataque Constrict!
Slakoth usa a evasiva e contra ataca com o Chip away
Eu:- Spinarak pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Poison sting!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Slack off
Eu:- Spinarak agora é sua chance parceiro! Vai e use o Constrict!
Slakoth Desvia por pouco do ataque e rapidamente usa o Chip away
Eu:- Spinarak evasiva! Essa não! Vamos lá Spinarak precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu Poison sting!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Scratch
Eu:- Spinarak evasiva! essa não! Spinarak tente usar a evasiva um pouco mais rápido ok? vamo lá,use Constrict!
Slakoth recebe o dano e usa o Yawn
Eu:- Spinarak evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Poison sting!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão,se levantando logo percebe que está envenenado,ignorando os ferimentos usa o Chip away
Eu:- Spinarak Use a evasiva! Ai não foi por pouco! tente se movimentar um pouco mais rápido na próxima vez ok? Agora use o ataque String shot!
Slakoth é afetado pelo envenenamento e pelo ataque de spinarak e então ataca usando o Scratch
Eu:- Spinarak aproveite agora e use o Poison sting!
Slakoth Desvia por pouco do ataque e rapidamente usa o Yawn
Eu:- Spinarak rápido evasiva e contra ataque com o Poison sting com força total!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão desmaiado.

Então ao perceber que Slakoth não poderia mais levantar e lutar eu dei o treino por encerrado e fui até Turtwig e disse:

- Você foi muito bem Slakoth,vamos ser uma equipe muito forte em breve!!

Então me virando para Spinarak eu disse:

- Excelente luta Spinarak,você também se tornará um pokémon muito forte!!

Então juntos continuamos andando por mais algum tempo e então quando anoiteceu nós paramos embaixo de uma árvore próxima a estrada e ali armamos nossa barraca,jantamos e fomos dormir seguros de um trabalho bem feito.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Lucas Yuma Dom maio 13, 2012 6:34 pm

Válido, só que dá próxima vez poe o tipo de treino (se é normal, avançado e etc)
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue554/1000Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por James Marcus Qua Jun 20, 2012 5:20 pm

Treinamento entre: Spinarak e Seedot

O dia estava bonito naquela manhã, o sol parecia que tinha resolvido sair e mostrar para todo o universo todo o seu esplendor. Eu me levantei e saindo do centro pokémon eu fui para um local bem solitário e espaçoso, onde eu pudesse treinar meu mais novo pokémon e amigo. Eu encontrei um pequeno banco de areia, era grande o bastante para treinar e parecia que não tinha ninguém, então eu pensei:

"Aqui parece ser um bom lugar para treinar".

Então liberando Spinarak e Seedot das pokébolas eu comecei o treinamento:

Eu:- Spinarak vai,use o Fury swipes!
Seedot usa a evasiva e contra ataca com o Nature power
Eu:- Spinarak rápido evasiva e contra ataque com o Poison jab!
Seedot recebe o dano e usa o Nature power
Eu:- Spinarak pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Psychic!
Seedot é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Nature power
Eu:- Spinarak rápido!! Use a evasiva e contra ataque com o Poison sting!
Seedot usa a evasiva e contra ataca com o Nature power
Eu:- Spinarak evasiva!!! Essa não, vocês está bem? ótimo! Tente usar a evasiva um pouco mais rápido na próxima,ok? vamo lá,use leech life!
Seedot grita de dor e então usa o nature power
Eu:- Spinarak vamos lá você precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu pin missile!
Seedot fica mais fraco pelo golpe e então usa o synthesis
Eu:- Spinarak agora!! Aproveite e use o cross poison
Seedot é arremessado para trás e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o nature power
Eu:- Spinarak rápido,evasiva e contra ataque com o Pin missiles força total!
Seedot cai no chão desmaiado.

Após perceber que Seedot não poderia mais lutar eu retornei meus dois pokémon para as pokébolas e então fui dar uma volta pela cidade, para poder conhecê-la.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue29/100Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Qua Jun 20, 2012 6:37 pm

Inválido.
Já foi alertado sobre o nível de treino (Normal, avançado... etc)
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de treinamento de James Left_bar_bleue451/500Área de treinamento de James Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de James Empty Re: Área de treinamento de James

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos