A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução de James

2 participantes

Ir para baixo

Área de evolução de James Empty Área de evolução de James

Mensagem por James Marcus Dom maio 06, 2012 12:22 am

Evolução de Totodile - Floresta da névoa


A noite foi complicada para mim pois o frio dos dias anteriores ainda pairava pelo ar,uma densa névoa estava cobrindo o local de tal maneira que não era possível nem enxergar sua própria mão,então sem ter como fazer nada eu fui dormir. Quando já tinha amanhecido a névoa estava um pouco mais dissipada,então eu saí e pensei:

"Acho que está na hora de melhorarmos um pouco mais galera!!"

Então depois do café da manhã eu e meus pokémons começamos a treinar em uma pequena clareira que ficava perto de um riacho na floresta:

Eu:- Slugma vai,vamos começar com o ataque Ember!
Totodile usa a evasiva e contra ataca com o Crunch
Eu:- Slugma rápido evasiva e contra ataque com o Smog!
Totodile usa a evasiva e correndo usa o ataque Ice fang
Eu:- Slugma Tente se movimentar um pouco mais rápido na próxima vez ok? Agora use o ataque Rock slide!
Totodile é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva ele usa o Bite
Eu:- Slugma está tudo bem? Certo,use o ataque Flamethrower!
Totodile usa o ataque Hidro pump,anulando ambos os ataques,então rapidamente usa o Aqua tail
Eu:- Slugma!! Vamos lá parceiro precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu Flame burst!
Totodile é arremessado para trás e cai no chão,entãose levanta trêmulo e cansado e usa o Crunch
Eu:- Slugma evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Earthquake!
Totodile cai no chão,então se levanta visivelmente cansado e com raiva e então começa a brilhar

O brilho de Totodile irradiou por toda a clareira,eu não sabia o que estava acontecendo,só sabia que era algo muito bonito de se ver. Pedindo uma análise da pokédex ela me disse que quando pokémons atingem um determinado nível eles evoluem,então pensei:

"Então meu Totodile está evoluindo? Que ótimo!!!"

Então o brilho parou e o pokémon que apareceu era totalmente diferente,ele estava maior,sua aparência era mais selvagem e sua mandíbula parecia ainda mais poderosa,então pedindo análise da pokédex me foi dito que ele agora era um Croconaw,evolução intermediária do Totodile. Eu olhei para ele e disse:

- Croconaw parceiro,como se sente?

A resposta dele foi um grande tapa no tórax e um grande grito,então eu dei um sorriso para ele e disse:

- Excelente,agora vamos terminar essa batalha!!!

Eu:- Slugma vai,use o ataque Flamethrower!
Croconaw usa a evasiva e contra ataca com um Aqua tail com força total
Eu:- Slugma pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Rock throw!
Croconaw recebe o dano e usa o Slash
Eu:- Slugma não!!!
Slugma cai no chão desmaiado.

Eu olhei para Croconaw com ainda mais entusiasmo de antes,não só ele tinha se tornado um pokémon muito legal como estava bem mais forte,então eu me aproximei de Slugma que estava parado olhando para Croconaw e disse:

- Não se preocupe Slugma,um dia será a sua vez e então será tão poderoso que os outros pokémons vão te admirar!!! Você lutou muito bem,agora descanse.

Ele me lançou um olhar de felicidade e então voltou para a pokébola,então eu me aproximei de Croconaw e disse:

- Croconaw você foi sublime,estou muito orgulhoso dos dois!!!

Ele deu um grito um pouco alto e então voltou para a pokébola. Naquela noite eu preparei um jantar especial para comemorar a evolução do Totodile,onde todos nós comemos muito e nos divertimos bastante,então quando já era hora de ir dormir nós apagamos rapidamente,pois estávamos cansados de um longo dia de treinos.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de evolução de James Left_bar_bleue29/100Área de evolução de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de James Empty Re: Área de evolução de James

Mensagem por Opus'. Dom maio 06, 2012 12:28 am

valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de evolução de James Left_bar_bleue1500/2000Área de evolução de James Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de James Empty Re: Área de evolução de James

Mensagem por James Marcus Dom maio 13, 2012 8:36 pm

Evolução dupla: Croconaw >> Feraligator e Slakoth >> Vigoroth (Clareira próxima a uma cidadezinha de Johto)

Eu já estava me aproximando de uma cidade sem ginásio de johto e estava muito feliz por ter meu Spinarak comigo e por estar confiante que iriamos conseguir muitas insígnias. Eu parei em uma campina para descansar e acabei pensando em algo interessante:

"Croconaw e Slakth tem ficado cada vez mais fortes,acho que vou continuar treinando os dois juntos para que um contribua com o fortalecimento do outro."

Então pegando as pokébolas deles eu os liberei e disse que ali iria fazer um treino e assumindo nossas posições começamos o treinamento:

Eu:- Croconaw comece o treino com o ataque Slash!
Slakoth recebe o dano e usa o Scratch
Eu:- Croconaw rápido!! Use a evasiva e contra ataque com o Bite!
Slakoth grita de dor e então usa o Chip away
Eu:- Croconaw pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Aqua tail
Slakoth usa a evasiva e contra ataca com o Faint attack
Eu:- Croconaw está tudo bem? Certo,não vamos desistir agora parceiro!! Use o Hidro pump!
Slakoth é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Scratch
Eu:- Croconaw vocês está bem? ótimo! Tente usar a evasiva um pouco mais rápido na próxima,ok? vamo lá,use Slash!
Slakoth é arremessado para trás e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o Slack off
Eu:- Croconaw agora é sua chance parceiro! Vai e use o Hidro pump com força total!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Faint attack
Eu:- Croconaw vamos lá,precisa se levantar!! Lembre-se que eu confio em você!! Ótimo!! Agora mostre o seu Aqua tail para ele!
Slakoth cai e então se levanta trêmulo e cansado e então usa o Chip away
Eu:- Croconaw evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Slash!!
Slakoth fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Scratch
Eu:- Croconaw rápido,evasiva e contra ataque com o Hidro pump força total!
Slakoth cai no chão e se levanta com raiva,então de repente ele começa a brilhar e a luz branca começa a se modelar e a crescer,então eu pensei:

"Que incrível meu Slakoth está evoluindo!!!"

Então o brilho cessou e no lugar de Slakoth estava um pokémon de pelo branco e peito largo,ele deu um grito vigoroso e parecia feliz e ao mesmo tempo cheio de disposição para treinar. Apontando minha pokédex para ele descobri que era um Vigoroth,um pokémon cheio de energia e muito forte,então sorrindo eu disse:

- Não se deixe abater Croconaw,ele pode ter evoluído,mas,você pode vencê-lo parceiro. Eu acredito em você!!!

Então nos concentrando ao máximo voltamos para a batalha:

Eu:- Croconaw com confiança!! Vai e use o ataque Hidro pump!
Vigoroth usa a evasiva com facilidade e contra ataca com o Slash
Eu:- Croconaw pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Aqua tail!
Vigoroth recebe o dano e usa o Fury swipes
Eu:- Croconaw evasiva! Essa não! Vamos lá precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu Slash!
Vigoroth Desvia por pouco do ataque e rapidamente usa o Chip away
Eu:- Croconaw está tudo bem?

Então percebo que os danos provocados por Vigoroth eram muitos e que Croconaw estava muito debilitado,então eu disse:

- Croconaw pare por favor! Você já está muito machucado e eu não quero que continue!!!

Croconaw ignorou pela primeira vez desde que comecei minha jornada as minhas ordens,então se levantou com um brilho diferente nos olhos e do nada,assim como Vigoroth,começou a brilhar e a ganhar uma outra forma,então um pokémon grande e com aspecto poderoso apareceu na minha frente. Usando a pokédex mais uma vez fui informado se tratar de um Feraligator,o estágio final do Totodile,então eu disse:

- Feraligator,acha que consegue lutar ainda parceiro?

Um rugido enorme foi o que ganhei em resposta,então tomando aquilo como um sim eu recomecei o treino:

Eu:- Feraligator vamos ver o seu poder,use o ataque Hidro pump!
Vigoroth é arremessado para trás pelo ataque de Feraligator e cai no chão,se levantando com raiva usa o Slash
Eu:- Feraligator rápido evasiva e contra ataque com o Ice fang!
Vigoroth cai no chão e se levanta trêmulo,cansado e então usa o Fury swipes
Eu:- Feraligator evasiva agora!! Muito bom parceiro!!! Agora use o Trash!
Vigoroth Desvia por pouco do ataque e rapidamente usa o Chip away
Eu:- Feraligator evasiva!! Agora use o ataque Crunch com força total!
Vigoroth é arremessado para trás e cai no chão desmaiado.

Então ao perceber que Vigoroth não poderia mais lutar eu retornei os dois para as pokébolas e pensei:

"Meus pokémons se tornaram mais fortes,isso é ótimo!!!"

Então eu continuei andando até chegar na cidadezinha e lá me hospedei em uma pequena pousada e ali passamos a noite eu e meus pokémons.
James Marcus
James Marcus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 05/05/2012
Mensagens : 16

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de evolução de James Left_bar_bleue29/100Área de evolução de James Empty_bar_bleue  (29/100)
Money Money: 21.800

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de James Empty Re: Área de evolução de James

Mensagem por Opus'. Dom maio 13, 2012 9:42 pm

valido
Opus'.
Opus'.
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 17/01/2012
Mensagens : 240

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de evolução de James Left_bar_bleue1500/2000Área de evolução de James Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Money Money: 9.580.850 $

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de James Empty Re: Área de evolução de James

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos