A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura do Dark-Night

4 participantes

Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Sex Jun 01, 2012 4:25 pm

Rufflet - Rota 1 (Unova)

Em um dia de sol, depois de pegar meu 1º pokémon fui seguindo estrada pela Rota 1, as árvores balançavam com o vento, e os pokémons se escondiam no fundo das mesmas até mesmo se escondiam atrás do matagal quando de repente vi que alguma coisa tapava o sol formando uma sombra de pássaro, segui a sombra e achei a criatura da sombra em cima de uma árvore, era um pequeno Rufflet, e pegando minha pokébola chamo Snivy para uma batalha contra Rufflet.

Eu: Snivy vai!!!

~~~~INÍCIO~~~~

-Eu: Snivy, comece com um Tackle!
-Snivy tenta usar o Tackle em Rufflet, mas o mesmo começa a bicar Snivy com o Peck e fazendo Snivy voar, bater em uma pedra e cair no chão.
-Eu: Snivy, tente se levantar e use o Tackle mais uma vez!
-Snivy começa á se levantar e sem perder tempo usa o Tackle mais uma vez, Rufflet tenta voar, mas é atingido na barriga por Snivy e cai no chão.
-Eu: Beleza Snivy, agora use o Vine Whip para agarrá-lo e jogá-lo para cima!
-Snivy libera chicotes de seu corpo agarrando Rufflet e o lançando para o alto.
-Eu: Agora use o Leaf Storm para o alto também!
-Snivy junta milhares de folhas criando um tornado com elas, e lançando o tornado para o alto, ele pega Rufflet e o lança mais alto ainda fazendo-o cair e causar um grande impácto.
-Rufflet em um golpe de sorte consegue se levantar, mesmo fraco e ferido, Rufflet sacrifica suas últimas energia para usar o Brave Bird, então o corpo de Rufflet começa a brilhar e ele vai a toda velocidade em direção a Snivy atingindo o mesmo e causando grandes danos a ele.
-Snivy felizmente consegue levantar, sem energias, os dois pokémon ficam parados um olhando para o outro, de repente, Rufflet cai desmaiado.

~~~~LANÇAMENTO DA POKÉBOLA~~~~

Então, eu rapidamente retorno Snivy a pokébola, pego outra e digo lançando a esfera em direção á Rufflet:
-Pokébola vai!!!
Então a pokébola atingi a cabeça de Rufflet e ele então entra na mesma e ela começa á se mexer.
1... 2... 3... Tum!
Vendo que a pokébola havia parado, vou em direção dela, a pego com minha mão, então grito com um tom de vitória:
-Yes, eu capturei um Rufflet!
Depois disso, eu guardo a pokébola em minha mochila e sigo estrada a fora.

- :dark: (Marca do autor)-
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue22/100Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sex Jun 01, 2012 9:10 pm

Válido '-'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue451/500Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Dom Jun 03, 2012 3:02 am

Teddiursa - Mt. Silver

Depois de passar um tempo em Unova, decidi saber um pouco sobre a região que as pessoas chamavam de Johto, pegando um navio, fui em direção á região, chegando lá vi que havia uma enorme montanha, então decidi estudar a montanha e descobri que á chamavam de Mt. Silver, chegando na entrada da montanha, vi um pequeno Teddiursa na minha frente, então decidi capturá-lo.

-Eu: Rufflet, eu escolho você!!!!

Área de captura do Dark-Night 627~~~~INÍCIO~~~~Área de captura do Dark-Night 216

-Eu: Rufflet, voe e use o Wing Attack no Teddiursa!
-As asas de Rufflet começaram á brlhar intençamente, então ele voando foi em direção ao Teddiursa, mas Teddiursa dá um pulo que faz Rufflet bater em uma rocha e pegando impulsso nas costas de Rufflet, Teddiursa dá outro salto e fica atrás de Rufflet e faz o mesmo cair no chão.
-Eu: Rufflet, tente se levantar e jogue essas pedrinhas na cara de Teddiursa!
-Depois de se levantar devagar, Rufflet chuta algumas pedras pequenas e areia na cara de Teddiursa e o deixa vulnerável.
-Eu: Beleza, agora Rufflet Tackle!
-Rufflet começa a voar e voando para cima de Teddiursa, Rufflet dá uma cabeçada em Teddiursa que o faz voar e bater no teto da caverna e cair no chão recebendo um grande impacto.
-Eu: E agora Rufflet. use o Peck!
-O bico de Rufflet começa á brilhar, e dando uma mergolhada do ar, atinge Teddiursa com uma bicada poderosa, e deixando Teddiursa bastante ferido.
-Teddiursa tenta usar o Scratch, mas como estava muito ferido, correu bem devagar e com aparência cansada cai no chão e assim, cancelando o Scratch.
-Eu: Rufflet, para terminarr use um Tackle!
-Rufflet voando em toda a velocidade em direção á Teddiursa, ataca o mesmo e o faz ficar fora de combate.

Área de captura do Dark-Night Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite~~~~LANÇAMENTO DA POKÉBOLA~~~~Área de captura do Dark-Night Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite

Depois de ver Teddiursa desmaiado no chão, eu coloco Rufflet na pokébola, pego outra e a lanço em direção a Teddiursa, tocando no mesmo, ele entra na pokébola e a mesma começa á balançar.
-1... 2... 3... Tum!
Vendo que capturei o Teddiursa, pego a pokébola pulo de felicidade, á coloco na minha bolsa e continuo explorando o Mt. Silver.
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue22/100Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Dom Jun 03, 2012 12:00 pm

Válido
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue451/500Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Qui Jun 07, 2012 1:06 am

Frillish - Route 4

Depois de sair do Mt. Silver, eu peguei um barco para voltar á Região Unova, depois de chegar lá, adentrei por baixo de uma ponte, onde eu estava parecia uma área em construção, então eu vi um Frillish parado em minha frente me observando me desafiando, então eu peguei uma pokébola e aceitei um desafio.

-Eu: Vai Snivy!!!

Área de captura do Dark-Night 4
Área de captura do Dark-Night 495~~~~INÍCIO~~~~Área de captura do Dark-Night 592

-Eu: Snivy, comece pegando aquele cone e jogando em Frillish, depois use o Razor Leaf!
-Então Snivy liberando dois chicotes de seu corpo, agarra um cone de trânsito que estava no chão e o lançou contra Frillish, depois disso Snivy liberou duas folhas giratórias de seu corpo que foram em direção a Frillish.
-Frillish vendo o cone indo em sua direção, levantou sua pata e o fez cair no chão, então ele viu as folhas navalhas, mas era tarde para se esquivar e acaba sendo atingido, então ele encheu sua barriga de água, e com um cuspe liberou grandes quantidades de água usando o Hydro Pump.
-Depois disso, Snivy vê as grandes quantidades de água vindo em sua direção, não consguindo desviar, Snivy acaba sndo pego e batendo em uma parede e caindo no chão imóvel.
-Então Frillish vai em direção de Snivy e se prepara para usar outro Hydro Pump.
-Eu: Snivy, se levante e desvie do ataque!
-Snivy começa á se levantar devagar, então Frillish lança o Hydro Pump em direção ao Snivy, mas ele dá um pulo conseguindo desviar do ataque.
-Eu: Muito bem Snivy, agora use o Razor Leaf mais uma vez!
-Então Snivy lança mais 4 folhas em direção ao Frillish conseguindo atingir o mesmo e deixando-o imóvel.
-Eu: Agora finalize com um Leaf Storm poderoso Snivy!
-Folhas, areia e outros nutrientes do local começaram á girar formando um tornado verde formado mais ainda por folhas, então conduzindo o tornado com sua calda, Snivy o lança contra Frillish fazendo o mesmo voar, cair no chão com impacto e ficando fora de combate.

Área de captura do Dark-Night Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite~~~~LANÇAMENTO DA POKÉBOLA~~~~Área de captura do Dark-Night Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite

Depois de ver Frillish desmaiado no chão, pego uma pokébola da minha mochila e a lanço contra ele gritando:
-Eu: Pokébola, vai!!!
Depois de ver Frillish entrando na pokébola, a mesma começa á balançar.
-1... 2... 3... Tum!
Quando a pokébola para de balançar, eu a seguro, dou um grito de vitória, coloco Snivy devolta na pokébola e saio andando.
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue22/100Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Lucas Yuma Qui Jun 07, 2012 1:14 am

Válido
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue554/1000Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Sáb Jun 16, 2012 3:23 am

Chimchar - Lake Verity

Eu estava andando por Sinnoh em Lake Verity quando vi um pequeno Chimchar na grama perto do lago, ele veio em minha direção e m desafiou para uma batalha, então sem mais nem menos eu me preparei para o combate.

Eu: Frillish, eu escolho você!

Área de captura do Dark-Night 32
Área de captura do Dark-Night 592~~~~INÍCIO~~~~Área de captura do Dark-Night 390

-Eu: Frillish, use Bubblebeam!
-O ataque atinge Chimchar e o faz perder velocidade, então ele revida com Scratch!
-Chimchar atinge Frillish que revida com um Water Pulse.
-O Water Pulse atinge Chimchar e o deixa confuso, mas mesmo assim ele revida com um outro Scratch.
-O ataque do Chimchar atinge Frillish que revida com um Bubble.
-O Bubble de Frillish atinge Chimchar, mas fica incapacitado de lançar um ataque e leva dano por causa do efeito do Water Pulse de confusão.
-Então como Chimchar não usou nenhum ataque, Frillish utiliza o ataque Hydro Pump.
-O ataque atinge Chimchar e ele usa Flamethrower.
-O ataque atinge Frillish que revida com outro Hydro Pump.
-CHimchar não aguenta e cai no chão desmaiado.

Área de captura do Dark-Night Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite~~~~LANÇAMENTO DA POKÉBOLA~~~~Área de captura do Dark-Night Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue22/100Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα' Sáb Jun 16, 2012 1:59 pm

Válido '-'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Lєlσυcн Vi Bяiтαииiα'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 317

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue451/500Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (451/500)
Money Money: 309.650

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Dark-Night Qui Jun 21, 2012 5:42 pm

Gligar - Route 206

Eu estava na Rota 206 em Sinnoh, pretendendo capturar um pokémon daquele local, então eu vi um pequeno Gligar sobrevoando as árvores, eu peguei uma pokébola e o desafiei para uma batalha.

-Eu: Rufflet, eu escolho você!

~~~~INÍCIO~~~~

-Eu: Rufflet, use Peck!
-O ataque de Rufflet atinge Gligar que revida com um Slash.
-O ataque de Gligar atinge Rufflet que revida com um Wing Attack.
-O ataque de Rufflet atinge Gligar que revida com um Faint Attack.
-O ataque de Gligar atinge Rufflet que revida com um Air Slash.
-O ataque de Rufflet atinge Gligar que revida com um X-scissor.
-O ataque de Gligar atinge Rufflet que revida com um Slash.
-O ataque de Rufflet atinge Gligar que revida com um Quick Attack.
-O ataque de Gligar atinge Rufflet que revida com um Crush Claw.
-O ataque de Rufflet atinge Gligar que o deixa fora de combate.

~~~~LANÇAMENTO DA POKÉBOLA~~~~

Quando vejo que o Gligar estava caído no chão, eu rapidamente pego outra pokébola e a lanço contra o Gligar, adentrando na mesma, a pokébola começa a vibrar.
- 1... 2... 3... Tum!
Depois de ver que a pokébola parou de se mexer, eu pego a mesma e volto para Unova em um navio com um novo pokémon em mãos.
Dark-Night
Dark-Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 31/05/2012
Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Unova.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue22/100Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (22/100)
Money Money: 16.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Dark JP Qui Jun 21, 2012 8:42 pm

Válido...
Dark JP
Dark JP
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 221
Idade : 25
Localização : Bahia

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de captura do Dark-Night Left_bar_bleue1041/2000Área de captura do Dark-Night Empty_bar_bleue  (1041/2000)
Money Money: 5.298.450

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Dark-Night Empty Re: Área de captura do Dark-Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos