A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Rocket Ataca

2 participantes

Ir para baixo

Equipe Rocket Ataca  Empty Equipe Rocket Ataca

Mensagem por pedroslifer Qua Jun 06, 2012 12:59 am

"Faltava apenas um dia para o Professor Carvalho entregar os Pokémons Charmander, Bulbassaur e Squirtle, para os viajantes que queriam começar a jornada, pórem a Equipe Rocket se antecipa e rouba - os, sua Missão é para - la, e trazer de volta os pokémons para o Laboratório"

HISTORIA

1-eu estou seguindo minha jornada quando me ligam da policia e me avisam que roubaram as pokebolas do Charmander, Bulbassaur e Squirtle, me avisam que devia ir até o laboratório do Prof.Carvalho, chegando lá encontrei uma equipe de policia, que me disseram que havia uma testemunha que viu a equipe Rocket saindo com 3 pokebolas do laboratório do Prof. Carvalho, me disseram que eles foram na direção das montanhas, eu segui na direção até encontrar o acampamento da equipe Rocket. Eu grito:devolvam as pokebolas do Prof. Carvalho! um deles se levanta e diz:Eu sou o lider desse esquadrão, para levar as pokebolas tera que me vencer primeiro, ele tira a pokebola do Nidoqueen e do Nidoking.

BATALHA

1-eu lanço meu Infernape.
2-Infernape usa Flare Blitz girando ao redor do Nidoqueen e do Nidoking
3-Nidoking usa Megahorn e Nidoqueen Superpower
4-Infernape usa Dig pra se esquivar dos ataques
5-Infernape sai por tras do Nidoking
6-Infernape usa Overheat no Nidoqueen
7-Nidoqueen usa Earthpower
8-Infernape foi atingido
9-Nidoking usa Thrash
10-Infernape é atingido
11-Infernape usa Close Combat no Nidoqueen
12-Infenrape usa Close Combat só que dessa vez no Nidoking
13-Nidoqueen e Nidoking usam Double Kick
14-Infernape da evasiva e Nidoqueen e Nidoking se batem
15-Infernape usa Flare Blitz em Nidoqueen
16-Nidoqueen desmaia
17-Nidoking usa Chip Away
18-Infernape usa Acrobatics e cai nas costas de Nidoking
19-Infernape usa Close Combat nas costas de Nidoking
20-Nidoking cai e desmaia.

HISTORIA

1-o lider do esquadrão me entrega as pokebolas e diz:Você é muito bom, mas jamais pegara a equipe Rocket. Enquanto ele está falando meu Infernape segura ele e eu passo a algema nos braços do lider da equipe Rocket, os demais começam a fugir então meu Infernape usa Flamethrower e põe fogo no acampamento e no caminho da equipe Rocket forçando eles a ir na direção contraria, uma equipe de policia chega e rende toda a equipe Rocket. O chefe de policia me fala: parabens estamos atras desse esquadrão a alguns anos, muito obrigado.

Quero dividir meu bonus assim: 9 niveis pro Infernape e 11 pro Aggron.
pedroslifer
pedroslifer
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 20/04/2012
Mensagens : 68

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Equipe Rocket Ataca  Left_bar_bleue361/500Equipe Rocket Ataca  Empty_bar_bleue  (361/500)
Money Money: 268.700

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Ataca  Empty Re: Equipe Rocket Ataca

Mensagem por Lucas Yuma Qua Jun 06, 2012 10:25 pm

Válido
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Equipe Rocket Ataca  Left_bar_bleue554/1000Equipe Rocket Ataca  Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos