A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pokébola de ouro-pedroslifer

2 participantes

Ir para baixo

A Pokébola de ouro-pedroslifer Empty A Pokébola de ouro-pedroslifer

Mensagem por pedroslifer Qua Jun 06, 2012 3:09 pm

"Muitos aguardavam para ver a pokébola de ouro tão famosa, pórem os analistas ao verem ela, percebem que foi pintada, com a tinta ainda fresca, sua missão é achar a verdadeira pokébola, que foi gravado nas cameras, que um velho senhor a roubou."

HISTORIA

1- eu estava na fila para ver a pokébola de ouro, esperarava o começo da exposição a semanas, quando um dos analistas sai e diz:a pokebola de ouro foi roubada, em troca dela deixaram uma pokebola comum pintada de dourado, nós já chamamos a policia, em breve ela voltara a exposição.
Depois de alguns minutos chega a oficial Jannie junto com outros policiais. Quando iniciaram a investigação chega um jovem e diz:eu vi um senhor saindo da exposição antes do inicio do horario de visitação, eu achei ser um guarda, mas deve ser o ladrão
Eu pergunto:para onde ele foi?
O jovem aponta pro lado das montanhas.
Eu digo:um local perfeito pra se esconder, vou procura-lo
Depois de algumas horas de procura eu chego a um senhor e pergunto a ele:O senhor viu alguém suspeito por aqui.
Ele responde:Não meu jovem.
Logo eu vejo dentro do bolço dele um objeto parecido com uma pokebola. Então eu pergunto:o que você tem no seu bolso.
Ele diz: voce me pegou, eu roubei a pokebola de ouro, mas para te-la de volta tera que tirar de mim em uma batalha. Ele pega duas pokebolas da sua mochila e lança. Das pokebolas sai um Charizard e um Banette. Eu lanço meu Aggron e meu Infernape.

BATALHA

1-Infernape usa Dig e Aggron também
2-Infernape sai atras de Banette e Aggron atras do Charizard
3-Infenape logo depois do Dig usa Flare Blitz atras de Banette
4-Aggron usa Earthquake abrindo uma rachadura debaixo do Charizard
5-Aggron pula de cabeça lá dentro usando Iron Head
6-Charizard recebe bastante dano.
7-Charizard usa Inferno no Aggron
8-Aggron é atingido
9-Banette usa Shadow Ball varias vezes
10-Infernape é atingido e cai
11-Infernape se levanta e usa Flame Wheel
12-Banette é atingido
13-Infernape usa Overheat
14-Banette é atingido de novo e cai
15-Infernape usa Flame Wheel e fica passando por cima de Banette de um lado pro outro
16-Banette desmaia
17-Charizard usa Flare Blitz em Aggron
18-Aggron usa Protect
19-Infernape usa Close Combat por tras de Charizard e Aggron Iron ail pela frente
20-Charizard cai e desmaia.

HISTORIA

1-eu prendo o senhor e pego a pokebola de ouro e levo de volta a exposição, a oficial Jannie me agradeçe, e eu fico feliz porque não apenas vi mais pude segurar a pokebola de ouro.

Quero dividir meu bonus assim:25 niveis por meu charmaleon.





pedroslifer
pedroslifer
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 20/04/2012
Mensagens : 68

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
A Pokébola de ouro-pedroslifer Left_bar_bleue361/500A Pokébola de ouro-pedroslifer Empty_bar_bleue  (361/500)
Money Money: 268.700

Ir para o topo Ir para baixo

A Pokébola de ouro-pedroslifer Empty Re: A Pokébola de ouro-pedroslifer

Mensagem por Lucas Yuma Qua Jun 06, 2012 10:28 pm

Válido, só que os bônus vão para os pokémons que você usou
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
A Pokébola de ouro-pedroslifer Left_bar_bleue554/1000A Pokébola de ouro-pedroslifer Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos