A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar Cesto Roubado Pelo Esquadrão Squitle

Ir para baixo

Recuperar Cesto Roubado Pelo Esquadrão Squitle Empty Recuperar Cesto Roubado Pelo Esquadrão Squitle

Mensagem por sonicxz50 Dom Jun 24, 2012 4:37 pm

Missão: Recupera frutas roubadas do esquadrão squitle - sonicxz50

HISTORIA:
A oficial Jannie estava fazendo um piquinique, descançando de seu Trabalho de policial, quando logo foi até a barraca, para beber um pouco de água, momentos depois ela percebe, que o cesto de frutas, despareceu, mas vê, que tem água no local do roubo, ela desconfia do Esquadrão Squirtle

BATALHA:
-EU:pichu eu escolho você
-Eu: , jogue charm no 1 e no 2 Squadou e use thunder-shock!
-Então pichu usa charm o charm de pichu deixam vulneráveis, então o thunde-shock de pichu começa á trovoar e acertando em direção dos Squirtles, pichu atinge os mesmos e os deixa fora de combate.
-Eu: Agora pichu, growl depois thunder-shock nos Squirtles 3, e 5!
-pichu mostra sua força e solta o maior thunder-shock que ja vi no Squirtle 3 e o deixa fora de combate, mas o Squirtle 5 consegue desviar e usa bubblebeam.
-Eu: Pichu, Evasiva e e charm vai!
-Então Pichu consegu desviar do bublebeam, e suou charm o Squirtle fica apaixonado e então pichu usou paralizado e então ele cai e fica fora de combate.
-Eu: pichu, use thunder-shock nos Squirtles 6, 4 e 7!
-Então Pichu dispara grandes quantidades de eletricidade de sua peito usando thunder-shock e tira os três Squirtles do combate.
-Então de repente o Squirtle chefe aparece, e usando o Hydro Pump quase tira o pichu, então o Squirtle usou o bubblebeam para atingi-lo.
-Eu: pichu, Evasiva e thunder-shock!!
-Então pichu dá um pulo escapando do Water Gun e depois lança o thunder-shock em Squirtle, mas ele se vira e as choque atingem seu casco não oferecendo nenhuma dano para Squirtle.
-Eu: pichu, use thunder-shock então o Squirtle ficou paralizado!
-Então PIchu lança um thunder-shock em Squirtle, mas ele esquiva e consegue se proteger do ataque.
-Eu: Pichu, use Tackle!
-Então Pichu corre em direção de Squirtle usando Tackle, mas Squirtle revida com outro Tackle e os dois pokémons acabam se colidindo, e dando grande prejuízo aos dois, eles ficam de frente um ao outro para ver quem cairia primeiro, felizmente o Squirtle cai e fica fora de combate.


~~~~FIM DA BATALHA~~~~

Então eu coloco o meu pokémon de volta nas pokébola, pego a cesta, vou para o encontro da Jennie, entrego para ela a cesta e vou saindo caminhando.


sonicxz50
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Data de inscrição : 06/04/2012
Mensagens : 33

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Recuperar Cesto Roubado Pelo Esquadrão Squitle Left_bar_bleue14/100Recuperar Cesto Roubado Pelo Esquadrão Squitle Empty_bar_bleue  (14/100)
Money Money: 15.500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos