A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura da Maylene

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura da Maylene Empty Área de Captura da Maylene

Mensagem por Maylene Seg Jul 02, 2012 1:06 am

Capturar: Riolu - Pokemon usado: Oshawott - Local: Campo Fechado

~ HISTORY~
Eu e Oshawott andavamos por um campo fechado cheio de arvores, quase não dava para ver o sol,um barulho veio em meu ouvido e no do Oshawott,então um Riolu apareceu em nossa frente Querendo Lutar,falei a Oshawott que iriamos lutar, então ficou confiante e já estava preparado.

~BATTLE~

Área de Captura da Maylene 501 X Área de Captura da Maylene 447

Eu: Oshawott use Tail Whip deixando sua defesa fraca, e ataque com Water gun

"Riolu consegue desvia do Water gun e revida o ataque perdido por Oshawott com o Quick Attack"

Eu: Oshawott levante-se e use Water Pulse para destrai-lo, depois use Razor Shell

"Enquanto Riolu desviava do Water Pulse para a Esquerda Oshawott aparecia em sua frente com o Razor Shell, jogando Riolu muito longe,mais Riolu não desisti e levanta usando Quick Attack novamente,mais Oshawott consegue desvia"

Eu: Oshawott, use Water gun,depois aumente a força usando Hidro Pump

"Riolu é acertado com bastante força, mais ainda continua a levanta usando Force Palm,acertando o Oshawott em cheio deixando o na mesma cituação de Riolu"

Eu: Oshawott use Razor Shell 2x, depois use Water gun,aumentando a força usando Hidro Pump

"Riolu e atingido pelo os dois ataques e cai no chão, mais fais esforço para levanta, então após fica em pé, usa Quick Attack deixando sua velocidade rapida para fazer o Force Palm, acertando Oshawott que quase desmaia!

Eu: Oshawott use Hidro Pump 2x , depois acabe com Aqua Jet

''Riolu é acertado por pelo os dois ataques que o deixa noucateado"

Eu: Pokebola vai!!!

" A pokebola balança 3 vezes e o Riolu é capturado,depois que é capturado levo o Oshawott e Riolu ao centro pokemon mais proximo, e recupero suas vidas"
Maylene
Maylene

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 5

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Captura da Maylene Left_bar_bleue4/100Área de Captura da Maylene Empty_bar_bleue  (4/100)
Money Money: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura da Maylene Empty Re: Área de Captura da Maylene

Mensagem por Veronica Uchiha Seg Jul 02, 2012 1:09 am

#Valido!!
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Área de Captura da Maylene Left_bar_bleue515/1000Área de Captura da Maylene Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos