A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Proteja os Barcos contra os Tentacool's

Ir para baixo

Missão: Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Empty Missão: Proteja os Barcos contra os Tentacool's

Mensagem por Lucas Yuma Sáb maio 19, 2012 7:37 pm

Um barco esta trazendo comida, itens de cura e etc... ao centro Pokémon, Porém Tentacool's estão atacando o Barco, sua Missão é para - los .

Eu estava prestes a fazer uma viajem,
quando me ligaram do Centro Policial,
eles me falaram que tinhas Tentacool's atacando o barco que leva itens e comida para o Centro Pokémon,
a Oficial Jenny disse que não podia ir,
pois estava em outra missão tão importante como essa,
então puis minhas coisas no meu quarto e peguei minhas Pokébolas.
Como o barco estava no meio do oceano ia ter dificuldade de chegar lá,
só que ai chamei Togekiss para me levar pelo alto,
então fomos até lá para verificar,
quando cheguei lá vi que os Tentacool's já estavam dentro do barco,
e na água ainda tinha um Tentacruel,
pensei que ia ser bem dificel de conseguir acabar com eles,
aliás eles eram mai que o esperado por mim,
pedi para Togekiss me por no barco,
e assim chamei mais 3 Pokémons para me ajudar.
Soltei Sceptile Hp 1680 + tms + egg moves + moves tutor grama, Zeus(Electivire) Hp 1790 + tms + egg moves + moves tutor elétrico, Ninjask Hp 1700 + tms + egg moves + moves tutor normal e Togekiss Hp 2020 + tms + moves tutor normal.
E eles eram Tentacool 1 Hp 500, Tentacool 2 Hp 1000, Tentacool 3 Hp 1250 e Tentacruel Hp 1800.


A LUTA COMEÇOU

Tentacool 1 começou usando o super sônico assim fazendo meus Pokémons ficarem surdos e não prestarem atenção nos meus comandos, depois usou o sludge wave + hidro bomba fazendo assim uma espade de tóxico com água puramente quente, assim atacando meus Pokémons fazendo eles ficarem escaldados e entóxicados não podendo usar os ataques direito e para terminar usou o acid.
Tentacool 2 começou usando o hex + barrier + poison jab formando assim um furacão de tóxico puro que se uma pessoa ou Pokémon encostar sai dali todo envenenado com um risco muito grande de morte instantania, depois para finalizar e terminar com meus Pokémons bem machucado usou o screench.
Tentacool 3 começou mais defensivo para poder ajudar na defesa de todos, usou o water pulse + bubblebeam focalizado para formar um escudo giratório de água gigante defendendo a todos sem preocupação de se machucar por fogo e outros tipos, depois usou o acid 2x atacando meus Pokémons diretamente.
Tentacruel de dentro da água começou usando o acid spray 2x lançando veneno em cima de meus Pokémons sem acertar os Tentacool's, depois foi para dentro da água e saiu muito veloz mesmo usando o hidro bomba vindo com força dupla em cima de principalmente Electivire, fazendo ele tomar bastantes danos, e terminou usando o toxic spikes.
Sceptile comece usando o apito de grama assim, fazendo eles todos dormirem e não atacarem de forma alguma vocês, depois use o agilidade fazendo sua velocidade aumentar 2x, e todos sabem que você é muito rápido então use o bola de energia + crunch fazendo a bola de energia aumentar e ficar em rotatória muito veloz por causa da agilidade, então faça ela se dividir em 4 e atacar um em cada um que a força será maior por causa da velocidade.
Zeus vá para dentro da água e saia em alta velocidade usando o thunder 3x + psíquico aumentando o thunder de tamanho e ainda dividindo ele em 8 fazendo assim 2 thunder ir em cada um deles tomando um dano dobrado porque eles são tipo água.
Ninjask apenas use o x-Scissor 4x, um em cada um deles.
Togekiss use o double edge 4x também um em cada um deles.

Todos os Tentacool's e o Tentacruel voltaram para o mar e fugiram em uma velocidade imensa com medo dos meus Pokémons. Assim o barco estava seguro e para garantir fui no barco até o Cass, quando chegamos fui para o Centro Policial e fiz meu relatório, e depois fui para casa e peguei minhas malas para ir viajar.
Lucas Yuma
Lucas Yuma
The Staff Legend
The Staff Legend

Data de inscrição : 25/03/2012
Mensagens : 310
Idade : 25
Localização : Hoeen

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Missão: Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Left_bar_bleue554/1000Missão: Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Empty_bar_bleue  (554/1000)
Money Money: 377.900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos