A Nova Era Thunderstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proteja os Barcos contra os Tentacool's

2 participantes

Ir para baixo

Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Empty Proteja os Barcos contra os Tentacool's

Mensagem por pedroslifer Sex Jun 15, 2012 8:05 pm

"Um barco esta trazendo comida, itens de cura e etc... ao centro Pokémon, Porém Tentacool's estão atacando o Barco, sua Missão é para - los ."

HISTORIA

1-eu estou em casa quando me ligam da policia e me avisam que um barco que vai trazer itens de cura, comida e etc. vai passar por um rio onde muitos barcos são atacados por Tentacool's
2-eu pego meus pokemons e vou pro posto de polica
3-chegando lá me mandar ir até o porto, e dizem que minha missão é levar o barco esperar o barco ser carregado e depois traze-lo de novo em segurança
4-eu vou para o porto e encontro o barco do centro pokemon
5-o capitão avisa que ele já perdeu 5 barcos naquela região e manda que eu fique em vigilância constante
6-nós conseguimos chegar em segurança ao nosso destino
7-nós pegamos a carga e colocamos no navio
8-depois de verificarmos se não faltou nada, voltamos a viajar
9-logo chegamos a area de ataque dos Tentacool's, a vigilância era constante
10-logo começo ver alguns tentacol's longe do barco e pego a pokebola dos meus pokes
11-em poucos minutos os Tentacool's veem o barco e se preparam pra atacar
12-eles começam a se aproximar, fica um Tentacool de cada lado e um Tentacool atras
13-de repente um Tentacruel vem pela frente e segura o barco
14-os Tentacool's começam a puxar o barco por tras pra ele parar
15-logo o barco para e o Tentacruel pula dentro do barco, logo depois entram os Tencool's
16-eu lanço a pokebola dos meus pokemons:Aggron, Infernape, Charmaleon e Gengar.

BATALHA

1-os Tentacool's usam Toxic Spikes em Infernape
2-Gengar usa Psychic pra evitar que os espinhos envenenados acertem Infernape
3-Gengar usa Dark Pulse+Shadow Ball+Psychic fazendo o Shadow Ball e Dark Pulse se transformar em uma bola de energia dark/ghost atingindo Tentacool 1 com muita força
4-Infernape usa Flare Blitz ao redor do Tentacruel fazendo um redemoinho de fogo
5-Aggron aproveita que Tentacruel não esta vendo nada do lado de fora do redemoinho e usa Iron Head em direção ao furacão de fogo
6-Infernape para de usar Flare Blitz e Aggron atinge Tentacruel jogando ele pra fora do barco
7-Charmaleon e Infernape usam Flamethrower no Tentacool 1
8-Tentacool 1 vai sendo queimado e ficando mais fraco
9-Aggron usa Iron Tail e Tentacool 1 e ele desmaia
10-Tentacruel volta pro barco
11-Tentacool 2 e Tentacool 3 usam Hydro Pump no Infernape e depois repetem o ataque no Charmaleon
12-Infernape recebe grande dano mais continua de pé, mas Charmaleon fica caido no chão por ser mais fraco que Infernape
13-Tentacruel elvanta Charmaleon com seus tentacolos e pula com Charmaleon dentro da água
14-Charmaleon vai ficando fraco por ter sua chama apagada e vai ficando sem ar
15-Aggron também pula na água e vai nadando rapido por fundo usando Iron Head
16-Tentacruel é atingido
17-Aggron vai levando Charmaleon pra superficie depressa
18-Aggron toma folego mais Charmaleon já estava desmaiado
19-Aggron usa Iron Tail e Infernape usa Close Combat e Gengar usa Shadow Ball x3 todos em Tentacruel
20-Tentacruel é atingido por todos os ataques
21-Infernape usa Flamethrower na direção do Tentacool 2 e Tentacool 3 e Gengar usa Shadow Ball+Dark Pulse e logo em seguida usa Psychic pra controlar tudo fazendo uma bola contendo Fire/Ghost/Dark depois Gengar usa Psychic pra ficar dentro da bola fazendo os raios baterem de um lado pro outro aumentando o efeito depois Gengar aumenta o tamanho da boa deixando Tentacool 2 e Tentacool 3 dentro dela
22-Depois que o Tentacool 2 e o Tentacool entraram em um sono profundo Gengar comprime a bola até ela explodir
23-Tentacool 2 e Tentacool 3 caem no chão dormindo
24-Aggron usa Iron Tail acertando os dois de uma vez que estavam no chão
25-Tentacool 2 e Tentacool 3 desmaiam
26-Gengar usa Hypnosis em Tentacruel
27-Tentacruel dorme
28-Gengar usa Nightmare e tira 25% do hp de Tentacruel
29-Infernape usa Close Cmbat e Aggron Iron Head
30-Tencruel desmaia e depois é jogado no mar

HISTORIA

1-depois de todos os Tentacool's e o Tentacruel terem sido detidos, o capitão liga o motor e levo todo o carregamento pro centro pokemon
2-os policias me agradecem pelo bom trabalho

eu quero dividir meu bonus asssim:24 niveis pro Gengar e 24 pro Charmaleon




pedroslifer
pedroslifer
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Data de inscrição : 20/04/2012
Mensagens : 68

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Left_bar_bleue361/500Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Empty_bar_bleue  (361/500)
Money Money: 268.700

Ir para o topo Ir para baixo

Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Empty Re: Proteja os Barcos contra os Tentacool's

Mensagem por Veronica Uchiha Sex Jun 15, 2012 11:32 pm

#Valido!!
Veronica Uchiha
Veronica Uchiha
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 28/03/2012
Mensagens : 204
Idade : 29

Trainer Card
Mochila Mochila:
Nivel de Treinador:
Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Left_bar_bleue515/1000Proteja os Barcos contra os Tentacool's  Empty_bar_bleue  (515/1000)
Money Money: 126.356.180

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos